Jump to content

Meninas que vão dia 24, querem dividir custos?


Recommended Posts

Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede.

Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. 

Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro.

Tô indo de Buser!

Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede.

Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. 

Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro.

Tô indo de Buser!

Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada.

 

Olá! Já fechei a minha hospedagem. Mas q bom saber q vc vai. Nos veremos na baguncinha 🥰🥰🥰

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" 

 

Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. 

Meninas sorteadas da turma 20, alguém???

@Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio!

Aproveitem 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio!

Aproveitem 

Boa. Também da pra mandar mensagem diretamente para elas, porque daí avisa no e-mail que receberam mensagem.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" 

 

Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. 

Meninas sorteadas da turma 20, alguém???

Oi querida! Não de bola pra eles.

Pra ser sincera nos já fechamos um apto com um grupao. meninas e meninos pq somos uma família (aquelas todas erradas 😅). Acho q só umas duas meninas não converso e não sei quem são. Talvez tente conversar com elas no privado. Foi só uma ideia. Espero ter ajudado 😘😘😘

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" 

 

Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. 

Meninas sorteadas da turma 20, alguém???

@Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio!

Aproveitem 

 

@Barbara  (ja tem local)

 @Juliana (ja tem local)

 @Mariana Sengling Favaro (ja tem local)

@Jessica Carvalho Souza

@Silva Helena De Souza


mas acredito que valha pena falar com Maurício pois caso alguém seja convidado de última hora (pode acontecer) aí vai ser uma mão lavando a outras e as duas lavando os pés 

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

@Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio!

Aproveitem 

 

@Barbara  (ja respondeu)

 @Juliana

 @Mariana Sengling Favaro (já respondeu )

@Jessica Carvalho Souza

@Silva Helena De Souza


mas acredito que valha pena falar com Maurício pois caso alguém seja convidado de última hora (pode acontecer) aí vai ser uma mão lavando a outras e as duas lavando os pés 

A @Juliana está com a gente.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Barbara disse:

Oi querida! Não de bola pra eles.

Pra ser sincera nos já fechamos um apto com um grupao. meninas e meninos pq somos uma família (aquelas todas erradas 😅). Acho q só umas duas meninas não converso e não sei quem são. Talvez tente conversar com elas no privado. Foi só uma ideia. Espero ter ajudado 😘😘😘

Obrigada!!!! Ajudou bastante!

bjim

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Oi querida! Não de bola pra eles.

Pra ser sincera nos já fechamos um apto com um grupao. meninas e meninos pq somos uma família (aquelas todas erradas 😅). Acho q só umas duas meninas não converso e não sei quem são. Talvez tente conversar com elas no privado. Foi só uma ideia. Espero ter ajudado 😘😘😘

image.jpeg.c8a4b9e851e2178c70bbd62915ca68d1.jpeg

vazaram fotos do interior do apto alugado pela turma da baguncinha (quando apagar a luz não existirá a palavra não )

 

IMG_4054.jpeg

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

image.jpeg.c8a4b9e851e2178c70bbd62915ca68d1.jpeg

vazaram fotos do interior do apto alugado pela turma da baguncinha (quando apagar a luz não existirá a palavra não )

 

IMG_4054.jpeg

Inclusive @Henrique Magalhães já até acharam em frente a "hospedagem" da tal "família b@guncinha" um barzinho para o Happy Hour, segue fotinhos...  👇

 

 

Gato Preto Bar.jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

image.jpeg.c8a4b9e851e2178c70bbd62915ca68d1.jpeg

vazaram fotos do interior do apto alugado pela turma da baguncinha (quando apagar a luz não existirá a palavra não )

 

IMG_4054.jpeg

 

2 minutes ago, Alf Junior disse:

Inclusive @Henrique Magalhães já até acharam em frente a "hospedagem" da tal "família b@guncinha" um barzinho para o Happy Hour, segue fotinhos...  👇

 

 

Gato Preto Bar.jpeg

 

Pô, quer me f0d3r me beija kkkkkkkkkkkkkkk

Tá doido vcs dois.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Alf Junior disse:

Inclusive @Henrique Magalhães já até acharam em frente a "hospedagem" da tal "família b@guncinha" um barzinho para o Happy Hour, segue fotinhos...  👇

 

 

Gato Preto Bar.jpeg

Vocês veja como a inveja é uma Merd... mesmo. Os caras já foram em Janeiro/23 sabem que o "baguio" é mais que 10 e ficam zoando mas, bem no fundo estavam tudo (inclusive eu) querendo ir novamente.

Vão na fé meninos, aproveitem bem Goiânia, curtam o momento porque vale a pena qualquer sacrifício de agenda.

Apenas uma zoação pra não perder o foco da "Baguncinh@".

GYN sua linda, logo eu volto, me aguarde.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2023 at 17:05, Alf Junior disse:

bem no fundo estavam tudo (inclusive eu) querendo ir novamente

Eu nem fui ainda e já quero ir de novo 🤣

 

On 05/06/2023 at 17:05, Alf Junior disse:

Vão na fé meninos, aproveitem bem Goiânia, curtam o momento porque vale a pena qualquer sacrifício de agenda.

Apenas uma zoação pra não perder o foco da "Baguncinh@".

GYN sua linda, logo eu volto, me aguarde.

Quem sabe ainda não rola um encontrão com geral 🙃

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Eu nem fui ainda e já quero ir de novo 🤣

 

Quem sabe ainda não rola um encontrão com geral 🙃

Eu já fui, quero ir novamente e recomendo quem não foi (quando tiver oportunidade / ser escolhido / convite) que vá. Vale cada centavo investido.

Encontro geral só se for virtual, hoje este negócio aqui já atravessou fronteiras, tem aluno de tudo que é lugar no mundo. Nós "Jurássicos" da turma 13 fizemos um em 2022 numa pastelaria aqui de CWB, já vi rolando outros por aí, o bom é que aos poucos acontece as interações e quem sabe "one day" rola um encontro geral maior. 

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez..."

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...