Marina Freitas De Almeida Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede. Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro. Tô indo de Buser! Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Oi @Marina Freitas De Almeida! Obrigada mas já estou com hospedagem fechada!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 28 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede. Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro. Tô indo de Buser! Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada. Olá! Já fechei a minha hospedagem. Mas q bom saber q vc vai. Nos veremos na baguncinha 🥰🥰🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 5 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. Meninas sorteadas da turma 20, alguém??? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 23 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. Meninas sorteadas da turma 20, alguém??? @Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio! Aproveitem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio! Aproveitem Boa. Também da pra mandar mensagem diretamente para elas, porque daí avisa no e-mail que receberam mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 16 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. Meninas sorteadas da turma 20, alguém??? Oi querida! Não de bola pra eles. Pra ser sincera nos já fechamos um apto com um grupao. meninas e meninos pq somos uma família (aquelas todas erradas 😅). Acho q só umas duas meninas não converso e não sei quem são. Talvez tente conversar com elas no privado. Foi só uma ideia. Espero ter ajudado 😘😘😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: Existe um lugar mais apropriado na comunidade? Talvez no "organização financeira?" Não ligo de trollarem o tópico, mas gostaria bastante de alguém pra rachar a conta também. Meninas sorteadas da turma 20, alguém??? @Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio! Aproveitem @Barbara (ja tem local) @Juliana (ja tem local) @Mariana Sengling Favaro (ja tem local) @Jessica Carvalho Souza @Silva Helena De Souza mas acredito que valha pena falar com Maurício pois caso alguém seja convidado de última hora (pode acontecer) aí vai ser uma mão lavando a outras e as duas lavando os pés Editado 5 de Junho de 2023 por Henrique Magalhães 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: @Marina Freitas De Almeida pede pro mauricio comentar está sua disponibilidade com as meninas convidadas … acho q terá uma resposta mais rápida! Vai ficar super prático pra você estar no mesmo prédio! Aproveitem @Barbara (ja respondeu) @Juliana @Mariana Sengling Favaro (já respondeu ) @Jessica Carvalho Souza @Silva Helena De Souza mas acredito que valha pena falar com Maurício pois caso alguém seja convidado de última hora (pode acontecer) aí vai ser uma mão lavando a outras e as duas lavando os pés A @Juliana está com a gente. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 5 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Oi querida! Não de bola pra eles. Pra ser sincera nos já fechamos um apto com um grupao. meninas e meninos pq somos uma família (aquelas todas erradas 😅). Acho q só umas duas meninas não converso e não sei quem são. Talvez tente conversar com elas no privado. Foi só uma ideia. Espero ter ajudado 😘😘😘 Obrigada!!!! Ajudou bastante! bjim 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Oi querida! Não de bola pra eles. Pra ser sincera nos já fechamos um apto com um grupao. meninas e meninos pq somos uma família (aquelas todas erradas 😅). Acho q só umas duas meninas não converso e não sei quem são. Talvez tente conversar com elas no privado. Foi só uma ideia. Espero ter ajudado 😘😘😘 vazaram fotos do interior do apto alugado pela turma da baguncinha (quando apagar a luz não existirá a palavra não ) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: vazaram fotos do interior do apto alugado pela turma da baguncinha (quando apagar a luz não existirá a palavra não ) Inclusive @Henrique Magalhães já até acharam em frente a "hospedagem" da tal "família b@guncinha" um barzinho para o Happy Hour, segue fotinhos... 👇 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: vazaram fotos do interior do apto alugado pela turma da baguncinha (quando apagar a luz não existirá a palavra não ) 2 minutes ago, Alf Junior disse: Inclusive @Henrique Magalhães já até acharam em frente a "hospedagem" da tal "família b@guncinha" um barzinho para o Happy Hour, segue fotinhos... 👇 Pô, quer me f0d3r me beija kkkkkkkkkkkkkkk Tá doido vcs dois. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 minutes ago, Alf Junior disse: Inclusive @Henrique Magalhães já até acharam em frente a "hospedagem" da tal "família b@guncinha" um barzinho para o Happy Hour, segue fotinhos... 👇 Vocês veja como a inveja é uma Merd... mesmo. Os caras já foram em Janeiro/23 sabem que o "baguio" é mais que 10 e ficam zoando mas, bem no fundo estavam tudo (inclusive eu) querendo ir novamente. Vão na fé meninos, aproveitem bem Goiânia, curtam o momento porque vale a pena qualquer sacrifício de agenda. Apenas uma zoação pra não perder o foco da "Baguncinh@". GYN sua linda, logo eu volto, me aguarde. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 On 05/06/2023 at 17:05, Alf Junior disse: bem no fundo estavam tudo (inclusive eu) querendo ir novamente Eu nem fui ainda e já quero ir de novo 🤣 On 05/06/2023 at 17:05, Alf Junior disse: Vão na fé meninos, aproveitem bem Goiânia, curtam o momento porque vale a pena qualquer sacrifício de agenda. Apenas uma zoação pra não perder o foco da "Baguncinh@". GYN sua linda, logo eu volto, me aguarde. Quem sabe ainda não rola um encontrão com geral 🙃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu nem fui ainda e já quero ir de novo 🤣 Quem sabe ainda não rola um encontrão com geral 🙃 Eu já fui, quero ir novamente e recomendo quem não foi (quando tiver oportunidade / ser escolhido / convite) que vá. Vale cada centavo investido. Encontro geral só se for virtual, hoje este negócio aqui já atravessou fronteiras, tem aluno de tudo que é lugar no mundo. Nós "Jurássicos" da turma 13 fizemos um em 2022 numa pastelaria aqui de CWB, já vi rolando outros por aí, o bom é que aos poucos acontece as interações e quem sabe "one day" rola um encontro geral maior. "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez..." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Vocês vão de carro ou de avião? Estão dividindo carona tb? kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Vocês vão de carro ou de avião? Estão dividindo carona tb? kkkkk Eu vou da roça, então vou de jegue! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 tem gente indo de gol, tem gente indo de azul Pobre Premium é tipo assento com mais espaço para os pés, não é classe executiva. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 7 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 34 minutes ago, Barbara disse: Eu vou da roça, então vou de jegue! Uai... não era da favel.. (ops!) Comunidade? Tem jegue no morro do RJ? Dá roça sou eu, aliás, vou ver se levo uns queijos (kkkkkkk)... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts