Eai Cardume, vejam essa lista e digam? Vocês tem elas em carteira? Seu foco é dividendos ou vocês só vão investindo e colhem os frutos no futuro sem se importar se X ação vai pagar mais no próximo ano ou Y ação vai pagar mais no próximo mês?
Candidatas as Melhores pagadoras de dividendos para o próximo ano, segundo a média dos analistas:
Pergunta
Matheus Paulo Presa
Eai Cardume, vejam essa lista e digam? Vocês tem elas em carteira? Seu foco é dividendos ou vocês só vão investindo e colhem os frutos no futuro sem se importar se X ação vai pagar mais no próximo ano ou Y ação vai pagar mais no próximo mês?
Candidatas as Melhores pagadoras de dividendos para o próximo ano, segundo a média dos analistas:
• VALE
• BBAS
• SANB
• LAVV
• GOAU
• CXSE
• WIZC
• PETR
• KPLE
*Lembrando NÃO são recomendações de compra.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
7/Jun
9
6/Jun
7
10/Jun
1
Top Posters For This Question
Matheus Paulo Presa 4 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Alexandre Soares Machado 2 posts
Barbara Agueda 1 post
DIAS POPULARES
7/Jun 2023
9 posts
6/Jun 2023
7 posts
10/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Barbara Agueda
Não vou negar q até entrar na UVP só comprava ações boas pagadoras de dividendos. Até hoje minha cabeça buga vendo a explicação do Raul sobre isso. Mas dessas lista tenho bbas, sanb e cxse. Não m
Matheus Paulo Presa
Eai Cardume, vejam essa lista e digam? Vocês tem elas em carteira? Seu foco é dividendos ou vocês só vão investindo e colhem os frutos no futuro sem se importar se X ação vai pagar mais no próximo ano
Marcelo R
Tenho 2…
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts