Post popular Diego Rosado Postado 9 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ? 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Bora!! ☕️🍻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 1 hour ago, Diego Rosado disse: Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ? Depende do que significa emendar o feriado pra vc. Emendar trabalhando? 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Hoje pra mim não é feriado, é teletrabalho. Mas tá um solzao por aqui! Agora meus proventoszinhos não vão pagar nada, serão reinvestidos. 😄 mas se vcs quiserem me chamar pro café eu topo! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Nada de emendar feriado por aqui 😪. Agora servidores de Gurupi, no Tocantins, só voltam a trabalhar na quarta-feira (14). Eles se deram bem. https://afnoticias.com.br/cidades/servidores-de-gurupi-ganham-6-dias-de-folga-e-so-voltam-ao-trabalho-na-proxima-quarta-dia-14 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adelmo Dos Santos Junior Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Por aqui só segunda, porém ainda não da para aproveitar, o jeito é construir patrimônio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Campos Ribeiro Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Trabalho direto, sem parar hehe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Eu nem sequer feriado tive 😒 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 10 horas atrás, Diego Rosado disse: Quem aí vai emendar esse feriado e de quebra já vai conseguir tomar um café só com dividendos ? Hoje inclusive o valor provisionado de dividendos aqui na carteira subiu Huahahha Bora reinvestir TUDO 🤘 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Acabei de terminar o turno de hoje. Só no trabalho, em busca da liberdade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts