Jump to content
  • 0

Sproutfi vai começar a cobrar taxa de corretagem


Petrus Pierre

Pergunta

Sproutfi foi comprada por uma corretora mexicana, olhem o email que acabaram de enviar:

 

A partir do dia 9 de julho, cobraremos duas novas taxas que nos permitirão construir um negócio sustentável e, ao mesmo tempo, apoiar você em seus objetivos e em suas metas financeiras. São elas:

 

Taxa de US$1,00 por mês referente à administração de sua conta. Você poderá obter a isenção dessa taxa depositando qualquer valor em sua conta antes do último dia do mês. Vamos te lembrar de fazer esse depósito. 😉

Taxa de corretagem de 0,5% aplicável a cada ordem executada (cada compra ou venda), limitada ao valor máximo de US$10,00.

 

Agora é descobrir a melhor maneira de pular fora desse barco kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
28 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

poiseh eu acabei de ler, mas e se o cara nao tiver saldo da conta, eles vao tirar da onde eles podem liquidar suas posições pra pagar a taxa?

Acredito que geraria um banco negativo, ao receber dividendos ou fazer novos depósitos eles descontaraiam do valor gerado. (Ah mas se eu nunca mais depositar) seus dividendos se tornariam o pagamento deles e além disso, tu ficaria em dívida com a corretora.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Pensando seriamente em migrar pra Interactive Broker.
Na verdade eu já estava pensando nisso, pra fugir do imposto de 30% e passar pra 15% sobre os dividendos (no caso de ETFs irlandeses).
Nos últimos aportes eu até tinha aumentado a posição em ações que não pagam dividendos, pra não pagar esse imposto.
Não lembro quais eram as taxas na Interactive.


Passar a cobrar taxa sem aumentar os benefícios fica complicado pra nós.
Se ao menos tivéssemos acesso aos ETFs irlandeses, eu pagaria sorrindo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...