Estou tendo uma oportunidade de comprar uma casa de 200 mil, esta consideravelmente abaixo do preço.
Mas me encontro no momento com duvidas, e procurando opiniões e ideais diferentes das minhas e de pessoas próximas, ou compro a casa ou continuo colocando o valor pra investimentos, considerando q já tenho casa própria, o que fariam com esse valor ou qual escolha teriam, visando a liberdade financeira no futuro... vlw galera.
Pergunta
Convidado Leonardo
Estou tendo uma oportunidade de comprar uma casa de 200 mil, esta consideravelmente abaixo do preço.
Mas me encontro no momento com duvidas, e procurando opiniões e ideais diferentes das minhas e de pessoas próximas, ou compro a casa ou continuo colocando o valor pra investimentos, considerando q já tenho casa própria, o que fariam com esse valor ou qual escolha teriam, visando a liberdade financeira no futuro... vlw galera.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
12/Jun
9
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Marcelo R 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Agnaldo Araujo De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2023
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Vai financiar? Se sim, vai dar quanto de entrada? Se sim, quanto vão custar as parcelas? Qual a finalidade do imóvel? Se for locação, qual a média de aluguel na região?
Agnaldo Araujo De Sousa
Vários fatores devem ser considerados, entre eles: 1 - Como você já tem casa própria, a princípio seria melhor investir o valor. 2 - Você pode comprar a casa abaixo do valor e vendê-la rápid
Ricardo O
Faltam algumas informações importantes para tomar uma decisão mais alinhada com o seu momento de vida. sua idade tem filhos profissão sua e da sua esposa tem reserva de emer
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts