Jump to content

Recommended Posts

Postado
  On 12/06/2023 at 13:11, Henrique Magalhães disse:

@Renata Placido Maria  o link do post do Rodrigo

Expand  

On 12/06/2023 at 13:04, Renata Placido Maria disse:

OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS  DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO  OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Expand  

Eu achei que ele estava contando a experiencia dele, não tinha visto que ia fazer um bem bolado para rolar um desconto. Vai rolar descontão?

• Brabo 1
Postado
  On 12/06/2023 at 13:04, Renata Placido Maria disse:

OIEEEEEE,HA DUAS LIVES ATRAS O RAUL FALOU SE EU NAO ME ENGANO, COM O RODRIGO, QUE TRABALHAVA COM PLACAS  DE ENERGIA SOLAR.... QUE IA COLOCAR NA COMUNIDADE PRA DE REPENTE FAZER UM PACOTAO  OU UM PRECINHO DE IRMAO PRA NOSSA TURMA.... ISSO DEU CERTO É APERGUNTA QUE NAO QUER CALAR

Expand  

Oi Renata eu sou apenas um cliente apenas fiz um relato da minha visão como cliente só isso ^^

• Brabo 3
Postado
  On 12/06/2023 at 22:04, Rodrigo Castro Donha disse:

Calma aew gente eu sou cliente só relatei minha experiência, até gostaria de fazer um desconto mais eu não vendo rsrs..

Expand  

Quando eu vi o post na época entendi isso ai, agora que eu achei que fosse rolar um desconto maneiro, ia até passar o teu contato para meu irmão, o projeto lá de casa (Granja), se não me engano vai ficar uns 500k para mais.

• Brabo 3
Postado
  On 12/06/2023 at 22:08, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quando eu vi o post na época entendi isso ai, agora que eu achei que fosse rolar um desconto maneiro, ia até passar o teu contato para meu irmão, o projeto lá de casa (Granja), se não me engano vai ficar uns 500k para mais.

Expand  

Mais entra em contato com o vendedor que passei o contato o Fernando, e faz um orçamento ele não foi o mais barato, porém para mim foi o que mais valeu a pena na condição de pagamento qualquer coisa fala que foi indicação e chora no preço que não chora não ganha desconto xD

se deu certo me fala depois e boa sorte com o seu projeto, espero que de tudo certo!

• Brabo 3
Postado
  On 14/06/2023 at 21:50, Rodrigo Castro Donha disse:

vai fazendo os orçamentos pra ir acostumando com o preço, uma hora você encontra algum que vale a pena mais foca em usar micro inversor é um pouco mais caro mais vale a pena da uma pesquisada depois pra você ver.

Abraços

Expand  

Eu andei vendo, marcas, eficiência e etc... São inversores para 4 placas, porém todas elas independentes. Inclusive se pegar sombra em parte da placa, continua gerando no resto da placa.

• Brabo 3
  • Criar novo...