Renata Placido Maria Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 6 minutes ago, Renata Placido Maria disse: GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!! Ele falou agora na pior live do mundo q teremos live a noite sim. Mas terminará as 21h pq ele é filho de Deus né? Deixa o boss comemorar 🤩 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Placido Maria Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 TADINHA DA PITANGUINHA!!!!!!!!!🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 18 minutes ago, Renata Placido Maria disse: GENTE EU SEI QUE O MESTRE MILIONARIO CEIA A HORA QUE QUER POREM EU RELES MORTAL VOU SAIR COM MEU MARIDO AS 2030 HORAS PARA FESTEJAR.... PORQUE TEMOS QUE ACORDAR CEDINHO NO DIA SEGUINTE....SERA QUE VAI TER LIVE NO DIA DOS NAMORADOS EU PERGUNTO RAUL SAI COM A PITANGUINHAAAAAAA O DIA TODO....TU JA É LIVRE!!!!!!!!! Muita gente deve vazar é cedo para comemorar e vai assistir a gravação depois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Placido Maria Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 6 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Muita gente deve vazar é cedo para comemorar e vai assistir a gravação depois. QUERIA PERGUNTAR DE IMPOSTO DE RENDA BUAAAAAA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 14 minutes ago, Renata Placido Maria disse: QUERIA PERGUNTAR DE IMPOSTO DE RENDA BUAAAAAA Kkkkk Já assistiu ao módulo de IR? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Placido Maria Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 18 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Kkkkk Já assistiu ao módulo de IR? ISSO É O MAIS TRISTE!!!!!!! JA!!!!! MAS TENHO QUE APERTAR A TECLA SAP/RAUL Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Placido Maria Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 IMPOSTO DE RENDA NÃO É DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 24 minutes ago, Renata Placido Maria disse: IMPOSTO DE RENDA NÃO É DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Não mesmo, foi criado pelo cramunhão, só pode. Também não domino muito, mas com o tempo vamos ficando cada vez melhores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Sinto que hoje será um dia que não conseguirei estar na Live... :( 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 A live é gravada e fica lá pra assistirem depois. Aproveitem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: Ele falou agora na pior live do mundo q teremos live a noite sim. Mas terminará as 21h pq ele é filho de Deus né? Deixa o boss comemorar 🤩 tadinha da pitanguinha que nada... hoje é dia da ISAEX!!!kkkk Boa tarde a todos... brincadeira e espero não ter ofendido ninguém.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 4 horas atrás, Renata Placido Maria disse: IMPOSTO DE RENDA NÃO É DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Só pra lembrar, o prazo era dia 31 de maio certo ? rs 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 11 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Só pra lembrar, o prazo era dia 31 de maio certo ? rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts