Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, comecei a fazer o meu IRFF 2021 e me deparei com a dificuldade de achar o cnpj da pagadora dos dividendos dos FIIs, tendo em vista que na maioria das vezes não e o fundo que paga e sim a administradora. Alguém sabe onde acho uma tabela dessa confiável, tem muita informação na internet, mas são divergentes não da pra confiar. Raul Seria uma boa colocar uma no site Investidor Sardinha, e quem sabe uma aula rápida explicado como declara na pratica isso no programa da IRPF.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

  • Time AUVP (Admin)
Pessoal,
Declaração de cotas dos Fundos Imobiliários é pelo CNPJ do Fundo Imobiliário, declaração dos proventos é pelo CNPJ da fonte pagadora, todos os fundos imobiliários que você tem em carteira que te pagaram proventos, te enviaram um email falando o CNPJ da fonte pagadora dos proventos.
No seu informe da corretora, normalmente também consta os seus proventos recebidos e a fonte pagadora deles, se por alguma razão você não tenha esse informe, pode conferir no RI do FII, ou nessa listinha eu deixei alguns: https://drive.google.com/file/d/1Tyoi2IOURlKesHT1Dfr2kvDE3DjlBFrp/view?usp=sharing

Se quiserem complementar fiquem à vontade :)
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...