Jump to content

Raul só beija sardinha.


Recommended Posts

4 horas atrás, João Peralta disse:

Bom dia pessoal 

 

Só queria dizer que em pleno dia dos namorados lá estava Raul.... ouvindo o povo  brasileiro com seus financiamentos.

Ou seja, ele precisa investir em uma namorada.

 

Alguém vendendo esse cvrso??

 

Abraço :)

 

1 hour ago, Fabiano Gomes disse:

kkkkkk ele já tem a Pitanguinha!!! E pelo que entendi no inicio da live, ele tinha reserva em algum lugar para ir com ela ontem ...

Ele já tem namorada e tinha uma reserva ontem (não falou que era com ela, mas subentendemos).

Por outro lado, ele já foi casado com essa namorada e em algumas ocasiões deu a entender que separou dela justamente porque ela não é prioridade em relação ao trabalho na vida dele.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

Caraca que povo fofoqueiro hein!

o Raul fez uma live free ontem , rápida - direto nas perguntas ao vivo - tinham cerca de 400 alunos on-line , e está live ele não descontou das lives disponibilizadas para cada turma ativa … 

ceis são doidos (e fofoqueiros) mesmo hein!!! 
 

image.jpeg.d705addb9e0422a68f6ad8fea9f005af.jpeg

O cara quer investir no Raul, deixa ele já saber os riscos 🤣

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/06/2023 at 13:02, Rai Nunes disse:

 

Ele já tem namorada e tinha uma reserva ontem (não falou que era com ela, mas subentendemos).

Por outro lado, ele já foi casado com essa namorada e em algumas ocasiões deu a entender que separou dela justamente porque ela não é prioridade em relação ao trabalho na vida dele.

Rai do céu... Isso do assunto do divórcio magoa o Raul. Pra que ficar cutucando a ferida dele? O cara gosta da mulher, fala com o maior carinho, funciona pros dois esse namoro, eles estão felizes assim. 

Deixa quieto!

Nunca divorciei mas minha mãe já  4x e eu já vi o tanto que é sofrido terminar casamento (mesmo quando é o melhor caminho).

Acho que deveríamos respeitar o Raul.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marina Freitas De Almeida disse:

Rai do céu... Isso do assunto do divórcio magoa o Raul. Pra que ficar cutucando a ferida dele? O cara gosta da mulher, fala com o maior carinho, funciona pros dois esse namoro, eles estão felizes assim. 

Deixa quieto!

Nunca divorciei mas minha mãe já  4x e eu já vi o tanto que é sofrido terminar casamento (mesmo quando é o melhor caminho).

Acho que deveríamos respeitar o Raul.

Calma calma calma. Acho que está colocando defeito onde não tem.

Me fizeram uma pergunta e eu respondi apenas informações que obtive publicamente, com o próprio Raul dizendo em vídeos que eu entrei para assistir sem interesse em saber da vida dele. Não deveria ser um problema então falar disso.

Eu não julguei ele, até porque eu também priorizo meu trabalho em relação a minha família. E mesmo que não fizesse isso, quem sou eu para julgar seja quem for?

Pra mim está claro que ele gosta dela e encontrou um modelo para o relacionamento dele funcionar. É outra coisa que admiro ele.

Nunca vi nada dele dizendo que se chateia, que é uma ferida ou algo assim. Não acho que faltei com respeito. Mas se por acaso ele disser que sim, me desculparei e não repetirei o assunto mais.

Agora, se chateei vc por comentar sobre ele, já me adianto em te pedir desculpas por isso também.

Não tenho compromisso com o erro.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Rai Nunes disse:

Calma calma calma. Acho que está colocando defeito onde não tem.

Me fizeram uma pergunta e eu respondi apenas informações que obtive publicamente, com o próprio Raul dizendo em vídeos que eu entrei para assistir sem interesse em saber da vida dele. Não deveria ser um problema então falar disso.

Eu não julguei ele, até porque eu também priorizo meu trabalho em relação a minha família. E mesmo que não fizesse isso, quem sou eu para julgar seja quem for?

Pra mim está claro que ele gosta dela e encontrou um modelo para o relacionamento dele funcionar. É outra coisa que admiro ele.

Nunca vi nada dele dizendo que se chateia, que é uma ferida ou algo assim. Não acho que faltei com respeito. Mas se por acaso ele disser que sim, me desculparei e não repetirei o assunto mais.

Agora, se chateei vc por comentar sobre ele, já me adianto em te pedir desculpas por isso também.

Não tenho compromisso com o erro.

Já fiz exatamente a seguinte pergunta numa pior live do mundo: "Raul conta a história do seu divórcio e de depois namorar a mesma mulher" e ele respondeu " casei, separei e hoje namoro, nada mais a saber sobre o assunto".

Vi que tinha sido mega invasiva e até pedi desculpas.

Noutro tópico nas caixinhas do instagram alguém perguntou se ele se separou por causa da grana e ele disse "dividir patrimônio não se compara a dor de se separar, nunca tive problemas com dinheiro com ela". 

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Já fiz exatamente a seguinte pergunta numa pior live do mundo: "Raul conta a história do seu divórcio e de depois namorar a mesma mulher" e ele respondeu " casei, separei e hoje namoro, nada mais a saber sobre o assunto".

Vi que tinha sido mega invasiva e até pedi desculpas.

Noutro tópico nas caixinhas do instagram alguém perguntou se ele se separou por causa da grana e ele disse "dividir patrimônio não se compara a dor de se separar, nunca tive problemas com dinheiro com ela". 

Achei respostas tranquilas e um assunto que ele se limita a falar isso.

Eu acompanho os vídeos do Raul no Youtube. Sei que ele tem podcast e outras coisas, mas eu não vejo. Só. Eu tenho ele no Instagram porque precisei ver algo lá, mas eu não uso Instagram. Eu nunca mandei mensagem para ele diretamente, apenas respondi coisas que ele tenha comentado no meu tópico. Eu nunca mandei inbox. Eu nunca conheci pessoalmente, muito menos tive uma conversa pessoal. Meu maior contato diretamente com ele depois dos posts aqui da comunidade, foi uma vez que eu avacalhei e ele me chamou atenção pelo inbox. Onde eu me desculpei, afinal não era minha intenção o resultado que teve com o que eu fiz. Se ele em algum momento direta ou indiretamente deixar claro que não quer nem que cite o assunto, eu ficarei quieto.

Aqui estou somente respondendo, de forma curta, um questionamento invasivo que fizeram, mas exclusivamente com informações públicas, que tive acesso mesmo sem ter procurado e mesmo sem ser um seguidor assíduo. Por isso não vejo mal no que falei, não acredito que tenha sido desrespeitoso. Foi igual seu comentário agora, vc contou algo que aconteceu sem dar informações além das quais ele já deu publicamente.

Se vc e mais gente achar que eu estou errado aqui, mudo minha opinião tranquilamente e me desculpo.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...