Jump to content

Vamos polemizar um pouco…


Recommended Posts

Entaooo, procurei e não vi nada sobre isso ainda. Mas quero saber o que vocês acham sobre jogos de azar, as famosas apostas, loterias, jogos de azar e até mesmo caça níquel (se é que alguém ainda utiliza). Sejam sinceross e comente aqui abaixo sua opinião pessoal sobre isso.  
Bom, com fraude ou sem eu geralmente faço alguns jogos quando há prêmios grandiosos em determinados períodos do ano, (Final do ano, São João) mas são poucos jogos, nada que venha a prejudicar meu orçamento ou atrapalhar minhas finanças, e vocês ?
 

Ps: Falem o que quiserem, mas sejam verdadeiros e sem julgamentos para os demais 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

O problema dos jogos é quando vira compulsão. Enquanto a pessoa consegue se controlar, até dá pra relevar. 

Recentemente, o Raul fez uma postagem sobre a Caixa Econômica fazendo propaganda da loteria e incentivando as pessoas a apostarem. Criticou bastante o Governo Federal. 

 

Mas o problema é das pessoas e não dos jogos!

Poderia ser um entretenimento, mas as pessoas não se controlam.

Drogas podem ser para medicina, quem sabe um entretenimento controlado, mas as pessoas não se controlam.

Acho um assunto complexo de discussão porque envolve vício e isso é complicado mesmo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Mas o problema é das pessoas e não dos jogos!

Poderia ser um entretenimento, mas as pessoas não se controlam.

Drogas podem ser para medicina, quem sabe um entretenimento controlado, mas as pessoas não se controlam.

Acho um assunto complexo de discussão porque envolve vício e isso é complicado mesmo.

Tem gente q é viciado em jogos. Sim, tem. Mas falta muita educação financeira. Muita gente joga acreditando q é o último recurso pra dar certo na vida. Isso q a gente vê por aqui as pessoas nunca ouviram antes. Por isso sou sempre taxada de louca ou rica. De onde eu venho TODO MUNDO joga. Eu mesma sempre vi minha família toda jogando, eu pegava minha mesada e ao invés de comprar doce, ia na loteria. Entendeu? Na minha família, aliás, vivem fazendo bolão, com muito muito dinheiro. Eu acho muito mais cultural e falta de educação financeira mesma. Pelo menos das pessoas q convivem comigo.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoalmente, sou contra essas apostas, por sites (cada dia uma Bet nova), vez ou outra, jogava um dinheiro fora ali, porém, sempre com valores pequenos mais por diversão mesmo. Mas, ainda sigo confiante que ganharei na Mega da virada!

Porém, conheço pessoas que conseguem ter um "bom" rendimento com esses sites, não fazem qualquer tipo de aposta, fazem análises e com isso conseguem alguma previsibilidade, só que quando começam a ganhar, rapidinho, eles tem as contas canceladas pelo site (isso mesmo, quando você começa a ganhar com uma boa frequência e "bons" valores eles bloqueiam sua conta ou até cancelam a aposta e devolvem o dinheiro apostado).

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Entaooo, procurei e não vi nada sobre isso ainda. Mas quero saber o que vocês acham sobre jogos de azar, as famosas apostas, loterias, jogos de azar e até mesmo caça níquel (se é que alguém ainda utiliza). Sejam sinceross e comente aqui abaixo sua opinião pessoal sobre isso.  
Bom, com fraude ou sem eu geralmente faço alguns jogos quando há prêmios grandiosos em determinados períodos do ano, (Final do ano, São João) mas são poucos jogos, nada que venha a prejudicar meu orçamento ou atrapalhar minhas finanças, e vocês ?
 

Ps: Falem o que quiserem, mas sejam verdadeiros e sem julgamentos para os demais 

Sou totalmente a favor da proibição, claro que é uma puta sacanagem só ser legalizada os jogos da caixa. Como eu tenho a facilidade de viciar em jogos, eu fico feliz de não ser algo tão fácil, temos os eletrônicos, mas a grande maioria é golpe, não que os outros não sejam, só que os eletrônicos são na cara dura. 

Eu o máximo que jogo, são nos bolões de grupos de amigos ou trabalho, a chance de ganhar e mínima, mas ai eu ser o único que não ficou milionário por culpa de 10 reais? Se fosse um povo doido que joga sempre muito dinheiro eu iria sair do grupo, mas 10 reais quando acumula não vejo como um crime tão ruim assim.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Rai Nunes disse:

Vc conhece pessoas viciadas que mentem pra vc sobre esses rendimentos nos sites.

Porque é justamente o que vc falou, quem ganha não leva. Eles cortam.

Não, elas não mentem até porque já me mostraram os depósitos dos valores que receberam, porém, como disse, quando eles começam a ganhar com frequência a plataforma cancela a conta, mas, demora um tempinho até que seja detectado o "problema" e nesse meio tempo eles conseguem ter um "bom rendimento" e sacar os valores que ganham nas apostas normalmente. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu o máximo que jogo, são nos bolões de grupos de amigos ou trabalho, a chance de ganhar e mínima, mas ai eu ser o único que não ficou milionário por culpa de 10 reais?

Achei mais um com o mesmo pensamento que o meu qdo me chamam para entrar em algum bolão...

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

49 minutes ago, Rai Nunes disse:

Eu já sou contra 😅

Se achando todo liberal

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sou totalmente a favor da proibição, claro que é uma puta sacanagem só ser legalizada os jogos da caixa. Como eu tenho a facilidade de viciar em jogos, eu fico feliz de não ser algo tão fácil, temos os eletrônicos, mas a grande maioria é golpe, não que os outros não sejam, só que os eletrônicos são na cara dura. 

Eu o máximo que jogo, são nos bolões de grupos de amigos ou trabalho, a chance de ganhar e mínima, mas ai eu ser o único que não ficou milionário por culpa de 10 reais? Se fosse um povo doido que joga sempre muito dinheiro eu iria sair do grupo, mas 10 reais quando acumula não vejo como um crime tão ruim assim.

 

14 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Achei mais um com o mesmo pensamento que o meu qdo me chamam para entrar em algum bolão...

Tô vendo vcs dois ainda por aqui é pq não ganharam. Quando sumirem a gente já sabe o pq! 💲💲💲💲💲💲💲

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Barbara disse:

Se achando todo liberal

 

Tô vendo vcs dois ainda por aqui é pq não ganharam. Quando sumirem a gente já sabe o pq! 💲💲💲💲💲💲💲

Vou sumir não, com 5M não da para sumir no mundo não. Ainda vou continuar até a trabalhar.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Vou sumir não, com 5M não da para sumir no mundo não. Ainda vou continuar até a trabalhar.

5mi? Vcs jogam pra isso? Ah pra mim só se ganhasse sozinha na mega da virada. Pagaria o povo aqui pra cuidar dos meus 300mi e sumiria no mundo. Aí sim poderia gritar q sou ryka!

(detalhe q não jogo em nada vou ganhar nada nunca 😆)

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Barbara disse:

5mi? Vcs jogam pra isso? Ah pra mim só se ganhasse sozinha na mega da virada. Pagaria o povo aqui pra cuidar dos meus 300mi e sumiria no mundo. Aí sim poderia gritar q sou ryka!

(detalhe q não jogo em nada vou ganhar nada nunca 😆)

Só jogamos quando passa de 100M. Então vai dar um pouco mais um pouco menos de 5M para cada se a gente ganhar sozinho. Na ultima mega da virada que jogamos mais, foi 140 reais por cabeça, fizemos um jogo com 11 números, só ele deu mais de 2k. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...