Bom dia investidores, gostaria de uma dica sobre onde alocar minha reserva de oportunidade.
Vou fazer uma transferência para ISAex mas gostaria de deixar rendendo.
Desisti de fazer transferência de custódia dos meus ativos de outra corretora depois que me disseram q pode levar de 7 a 10 dias o procedimento.
Resolvi deixar lá mesmo e investir a partir de agora pela ISAex e deixar o que esta lá assim.
Sou meio receoso com essas transações e de repente algum ativo ficar perdido por ai, ou travar alguma coisa. Estou no exterior e não tenho como resolver tudo à distância.
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Bom dia investidores, gostaria de uma dica sobre onde alocar minha reserva de oportunidade.
Vou fazer uma transferência para ISAex mas gostaria de deixar rendendo.
Desisti de fazer transferência de custódia dos meus ativos de outra corretora depois que me disseram q pode levar de 7 a 10 dias o procedimento.
Resolvi deixar lá mesmo e investir a partir de agora pela ISAex e deixar o que esta lá assim.
Sou meio receoso com essas transações e de repente algum ativo ficar perdido por ai, ou travar alguma coisa. Estou no exterior e não tenho como resolver tudo à distância.
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
20/Jun
4
19/Jun
3
14/Jun
3
16/Jun
2
Top Posters For This Question
Leonardo Tadashi Nakayasu 5 posts
Ricardo Ochoa Pachas 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
4 posts
19/Jun 2023
3 posts
14/Jun 2023
3 posts
16/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Já já o Matheus esta postando as opções de hoje. Até 250 eu deixaria no CBD de maior rentabilidade com liquidez diária, acima disso, dividiria em outros CBDs. Lembrando que se você já tem um CDB
Flavio Prado
@Leonardo Tadashi Nakayasu qual é a Corretora que falou que leva de 7 a 10 dias? O normal são 2 dias úteis, no máximo 3. O Suporte da iSaEx te ajuda a fazer o procedimento. Eles vão sempre falar que é
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts