Jump to content

Procrastinacao


Recommended Posts

27 minutes ago, Paulo Henrique Heidemann disse:

fala galera!

hoje assisti a aula de procrastinacao e tomei um passo muito importante na minha vida, me sinto ate envergonhado mas acredito que devo compartilhar

durante quase 5 anos eu tenho jogado um jogo de celular e por diversas vezes eu apaguei o maldito jogo querendo parar de jogar, porem meus dados continuavam la salvos e passado algum tempo voltava a baixar e continuava a jogar "aquela enganada em si mesmo" eu sabia que podia continuar jogando era so baixa denovo mas enfim, hoje eu coloquei um ponto final nisso, deletei todos os meus dados do jogo a conta o progresso que havia feito durante esses anos todos, os itens que havia COMPRADO para me sair melhor no jogo etc.

me senti realmente poderoso fazendo isso, agora ja estou definindo uma das acoes que escolhi para ficar mais proximo dos meus objetivos, para fazer nos momenos em que eu passava jogando!

a leitura vai tomar o lugar desse tempo que estava sendo pedido, OBRIGADO RAUL SEU MALUCO!

 

WhatsApp Image 2023-06-14 at 10.12.55.jpeg

Parabéns, esse é um grande passo!

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Paulo Henrique Heidemann disse:

fala galera!

hoje assisti a aula de procrastinacao e tomei um passo muito importante na minha vida, me sinto ate envergonhado mas acredito que devo compartilhar

durante quase 5 anos eu tenho jogado um jogo de celular e por diversas vezes eu apaguei o maldito jogo querendo parar de jogar, porem meus dados continuavam la salvos e passado algum tempo voltava a baixar e continuava a jogar "aquela enganada em si mesmo" eu sabia que podia continuar jogando era so baixa denovo mas enfim, hoje eu coloquei um ponto final nisso, deletei todos os meus dados do jogo a conta o progresso que havia feito durante esses anos todos, os itens que havia COMPRADO para me sair melhor no jogo etc.

me senti realmente poderoso fazendo isso, agora ja estou definindo uma das acoes que escolhi para ficar mais proximo dos meus objetivos, para fazer nos momenos em que eu passava jogando!

a leitura vai tomar o lugar desse tempo que estava sendo pedido, OBRIGADO RAUL SEU MALUCO!

 

WhatsApp Image 2023-06-14 at 10.12.55.jpeg

 

ovation.gif

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Henrique Heidemann disse:

fala galera!

hoje assisti a aula de procrastinacao e tomei um passo muito importante na minha vida, me sinto ate envergonhado mas acredito que devo compartilhar

durante quase 5 anos eu tenho jogado um jogo de celular e por diversas vezes eu apaguei o maldito jogo querendo parar de jogar, porem meus dados continuavam la salvos e passado algum tempo voltava a baixar e continuava a jogar "aquela enganada em si mesmo" eu sabia que podia continuar jogando era so baixa denovo mas enfim, hoje eu coloquei um ponto final nisso, deletei todos os meus dados do jogo a conta o progresso que havia feito durante esses anos todos, os itens que havia COMPRADO para me sair melhor no jogo etc.

me senti realmente poderoso fazendo isso, agora ja estou definindo uma das acoes que escolhi para ficar mais proximo dos meus objetivos, para fazer nos momenos em que eu passava jogando!

a leitura vai tomar o lugar desse tempo que estava sendo pedido, OBRIGADO RAUL SEU MALUCO!

 

WhatsApp Image 2023-06-14 at 10.12.55.jpeg

Fico em pé para lhe aplaudir, rapaz!

Parabéns pela iniciativa e tenha certeza de que colherá bons frutos!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Paulo Henrique Heidemann disse:

fala galera!

hoje assisti a aula de procrastinacao e tomei um passo muito importante na minha vida, me sinto ate envergonhado mas acredito que devo compartilhar

durante quase 5 anos eu tenho jogado um jogo de celular e por diversas vezes eu apaguei o maldito jogo querendo parar de jogar, porem meus dados continuavam la salvos e passado algum tempo voltava a baixar e continuava a jogar "aquela enganada em si mesmo" eu sabia que podia continuar jogando era so baixa denovo mas enfim, hoje eu coloquei um ponto final nisso, deletei todos os meus dados do jogo a conta o progresso que havia feito durante esses anos todos, os itens que havia COMPRADO para me sair melhor no jogo etc.

me senti realmente poderoso fazendo isso, agora ja estou definindo uma das acoes que escolhi para ficar mais proximo dos meus objetivos, para fazer nos momenos em que eu passava jogando!

a leitura vai tomar o lugar desse tempo que estava sendo pedido, OBRIGADO RAUL SEU MALUCO!

 

WhatsApp Image 2023-06-14 at 10.12.55.jpeg

Parabéns pela iniciativa o irá lhe dar bons resultados, o celular em si já nos toma muito tempo e os jogos de celular mais ainda

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Paulo Henrique Heidemann disse:

fala galera!

hoje assisti a aula de procrastinacao e tomei um passo muito importante na minha vida, me sinto ate envergonhado mas acredito que devo compartilhar

durante quase 5 anos eu tenho jogado um jogo de celular e por diversas vezes eu apaguei o maldito jogo querendo parar de jogar, porem meus dados continuavam la salvos e passado algum tempo voltava a baixar e continuava a jogar "aquela enganada em si mesmo" eu sabia que podia continuar jogando era so baixa denovo mas enfim, hoje eu coloquei um ponto final nisso, deletei todos os meus dados do jogo a conta o progresso que havia feito durante esses anos todos, os itens que havia COMPRADO para me sair melhor no jogo etc.

me senti realmente poderoso fazendo isso, agora ja estou definindo uma das acoes que escolhi para ficar mais proximo dos meus objetivos, para fazer nos momenos em que eu passava jogando!

a leitura vai tomar o lugar desse tempo que estava sendo pedido, OBRIGADO RAUL SEU MALUCO!

 

WhatsApp Image 2023-06-14 at 10.12.55.jpeg

@Paulo Henrique Heidemannobrigado pelo "testemunho" ainda não cheguei nessa aula, mas, depois da sua postagem já deletei o jogo e espero me dedicar mais ao curso. 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2023 at 12:32, Ricardo Ochoa disse:

 

próximo passo, tomar banho frio para melhorar a disposição, e ainda ganha um bagde exclusivo, se aceitar o desafio no post

hahaha eu ja nao tomo banho de agua quente a uns 3 anos, no maximo agora que estamos no frio rigoroso coloco numa temperatura mais natural.

preciso so retomar a rotina da respiracao q eu fazia todos os dias no comeco quando conheci wim hof!

e o exercicio faco calistenia pelomenos 4x na semana!

inclusive indico um aplicativo gratuito que monta treinos diarios e tem videos de todos os exercicios, muito top

app chama THEN X

excelente!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/06/2023 at 12:21, Diego Franklin disse:

@Paulo Henrique Heidemannobrigado pelo "testemunho" ainda não cheguei nessa aula, mas, depois da sua postagem já deletei o jogo e espero me dedicar mais ao curso. 

tamo junto! quanto mais se libertar das distracoes, mais tempo temos para focar em construir nosso patrimonio!

sei que nao e facil pra mim esta sendo dificil, ja me peguei algumas vezes sentando no sofa pegando o celular pra abrir o jogo, assim como eu fazia no modo automatico, quando eu me dou conta que ja nao tenho mais a conta e o jogo, as vezes fico meio puto por ter apagado a conta, mas to me esforcando bastante, nesses momentos to procurando fazer algo produtivo ou dar atencao a meus filhos e minha esposa.

 

alias fica a dica, minha esposa esta super contente e amorosa, a mudanca nas acoes dela foram rapidas ,depois de eu ter escolhido parar com essas distracoes.

 

pra quem eh casado, comeca a pegar esse tempo de distracao e usar com a sua mulher, voce vai me agradecer!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Henrique Heidemann disse:

sera que alguem compraria?

mas dai tambem tem o quesito do email registrado etc, sera que tem como transferir?

 

Teria q vender o email junto, caso seja necessário alguma validação recorrente 

Sei que tem gente q ganha dinheiro vendendo contas já avançadas, mas não sei se desse jogo aí 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Paulo Henrique Heidemann disse:

hahaha eu ja nao tomo banho de agua quente a uns 3 anos, no maximo agora que estamos no frio rigoroso coloco numa temperatura mais natural.

preciso so retomar a rotina da respiracao q eu fazia todos os dias no comeco quando conheci wim hof!

e o exercicio faco calistenia pelomenos 4x na semana!

inclusive indico um aplicativo gratuito que monta treinos diarios e tem videos de todos os exercicios, muito top

app chama THEN X

excelente!

Boa, a um tempo recebi propaganda de calistenia, mas tudo era grátis no cadastro e pago p qualquer coisa, vou baixar esse aí 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Estava com esse problema, algum tempo atrás então decidi fazer algumas mudanças no meu celular e no computador

- Defini tempo de uso para os aplicativos de rede social e afins, então é 20 min por dia e acabou. Assim não preciso ficar rolando o scroll do instagram e perder uma hora do meu dia em coisas que não são úteis para mim.
- Uso uma extensão no navegador chamada "Unhook" ele oculta um monte de coisas no youtube fazendo assim que não fique vendo vídeos aleatórios, apenas os conteúdos que eu sigo. E fica assim o youtube:
image.png.071c16431fce72e539674793629d6efe.png

image.png.6d7be7f3bb9ea76779aac2902bed18b9.png

 

Pode ser útil para alguém que esteja passando por essas distrações.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Paulo Henrique Heidemann disse:

sera que alguem compraria?

mas dai tambem tem o quesito do email registrado etc, sera que tem como transferir?

 

Não sei como funciona, mas pelo que você comentou sua conta era boa e tinha gemas, não sei se conseguiria um valor alto, mas que iria conseguir vender era certeza. Tem gente que ganha a vida só upando conta e vendendo para alguém depois.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/06/2023 at 09:55, Ricardo Ochoa disse:

Boa, a um tempo recebi propaganda de calistenia, mas tudo era grátis no cadastro e pago p qualquer coisa, vou baixar esse aí 

isso ai! ele tem o Treino Diario que e gratuito, todo dia lanca um treino novo 

 

se voce quiser ser cliente premium dai voce tem acesso a uns treinamentos especificios de movimentos de calistenia, mas isso ai e so depois de uns 8 meses a 1 ano de treino no basico pra fortalecer e tudo mais

entao eu estou usando o gratuito mesmo!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
×
×
  • Criar novo...