Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Eu invisto X mil por mês desde janeiro 2022. Final do mês de maio/23, somando todos os provendos que recebi nesse um ano e cinco meses, vi que recebi o meu valor fixo. Parece muito tempo, mas daqui pra frente vai ser mais rápido. Pelos meus calculos, em 6 meses vou receber esse valor novamente. PS: SEMPRE REINVESTINDO OS DIVIDENDOS. PS: Próximo passo é 1 milhão por dia igual ao Barsi. E vcs, ja pararam pra fazer essa conta inutil também? kkkkkk 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Deixa eu ver se eu entendi a sua pergunta. Você quer sabendo depois de quanto tempo eu recebi em dividendos o meu primeiro aporte? Se for, meu primeiro aporte foi 10k em agosto/20. Em setembro/21 eu tinha recebido 12.344,79. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Boa tarde. Uma outra forma de avaliar é por ativo. DEpois de quanto tempo determinado ativo gera de dividendos o valor para a compra de 1 cota ou de 1 ação do mesmo ativo por mes. E a partir dai ir aumentando a proporção 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 10 minutes ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Boa tarde. Uma outra forma de avaliar é por ativo. DEpois de quanto tempo determinado ativo gera de dividendos o valor para a compra de 1 cota ou de 1 ação do mesmo ativo por mes. E a partir dai ir aumentando a proporção Parece mais justo fazer por ativo. Continua sendo uma punheta mental, mas com alguma lógica envolvida. Em quanto tempo a empresa da qual sou sócio começa a me pagar uma ação por mês. (Ou um pacote, x pacotes, de ações) Tava aqui pensando em começar fazer o primeiro aporte de 10 reais e depois de 5 mil, em algumas semanas iria alcançar a meta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 14 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 53 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse: Eu invisto X mil por mês desde janeiro 2022. Final do mês de maio/23, somando todos os provendos que recebi nesse um ano e cinco meses, vi que recebi o meu valor fixo. Parece muito tempo, mas daqui pra frente vai ser mais rápido. Pelos meus calculos, em 6 meses vou receber esse valor novamente. PS: SEMPRE REINVESTINDO OS DIVIDENDOS. PS: Próximo passo é 1 milhão por dia igual ao Barsi. E vcs, ja pararam pra fazer essa conta inutil também? kkkkkk @CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA pelo que entendi da sua pergunta é se já recebemos em dividendos nos últimos 12 meses o valor que aportamos mensalmente. Somando os meses, sim. A média mensal ainda não. Mas concordo ser uma conta inútil kkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Nunca. Ignorando todas as besteiras q fiz no passado, e pensando q comecei o aporte em 2022 no valor de 6,6k... eu nunca recebi isso em um mês ou de uma empresa só. Mas como os colegas pontuaram acima, o q já recebi ate hoje da pra comprar mais algumas cotas. @Flavio Prado definindo punheta mental 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 11 minutes ago, Flavio Prado disse: @CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA pelo que entendi da sua pergunta é se já recebemos em dividendos nos últimos 12 meses o valor que aportamos mensalmente. Somando os meses, sim. A média mensal ainda não. Mas concordo ser uma conta inútil kkkkk Fiquei confuso, mas achei pouco provável que seja num único mês. Em um único mês eu já recebi 50% uma vez. Em setembro/22. Ai teve outros meses que passaram de 40%, mas agora receber o valor do meu aporte inicial todo mês, vai demorar bastante kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 14 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 48 minutes ago, Barbara disse: Nunca. Ignorando todas as besteiras q fiz no passado, e pensando q comecei o aporte em 2022 no valor de 6,6k... eu nunca recebi isso em um mês ou de uma empresa só. Mas como os colegas pontuaram acima, o q já recebi ate hoje da pra comprar mais algumas cotas. @Flavio Prado definindo punheta mental 😂😂😂 acho q não expliquei direito. kkk Na minha planilha anoto todos os dividendos q ja recebi. Somei tudo que recebi e deu o valor q aporto todos os mêses. Eu aporto um valor fixo mensalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 7 minutes ago, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse: acho q não expliquei direito. kkk Na minha planilha anoto todos os dividendos q ja recebi. Somei tudo que recebi e deu o valor q aporto todos os mêses. Eu aporto um valor fixo mensalmente. Eu entrei no MyProfit e some os valores recebido até da o valor do aporte kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts