Helenice De Paiva Morales Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 boa tarde pessoal, o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio Alguem pode me ajudar com essa duvida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 15 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2023 Just now, Helenice De Paiva Morales disse: boa tarde pessoal, o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio Alguem pode me ajudar com essa duvida Boa tarde. Depende do fii. Alguns sobre o patrimônio líquido, outros sobre o valor de mercado… No regulamento do fii vem descrito em relação a todas as taxas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Helenice De Paiva Morales
boa tarde pessoal,
o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio
Alguem pode me ajudar com essa duvida
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Jun
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Helenice De Paiva Morales 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Depende do fii. Alguns sobre o patrimônio líquido, outros sobre o valor de mercado… No regulamento do fii vem descrito em relação a todas as taxas
Helenice De Paiva Morales
boa tarde pessoal, o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio Alguem pode me ajudar com essa duvida
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts