Post popular Maíra Dallapria Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Postado 20 de Junho de 2023 18 horas atrás, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: 1. Gostaria de ser convidado porque seria o melhor dia da minha vida😂😂. Imagina viajar de avião pela primeira vez na vida, para ir a festa do raul. Faço pizza a noite toda de graça para os convidados se for chamado KKKKKKK 2. Infelizmente ainda não comecei minha carteira de investimentos porque estava terminando de juntar meu patrimônio para comprar o food truck de meu sócio. Inclusive, agora só aguardando a documentação 🙌🏻. No momento estou terminando minha Reserva de Emergência, um passinho de cada vez… Tamo junto Enzo! Também estou montando a reserva de emergência! Espero conseguir montar a reserva até o fim do ano! 4 1
Post popular Fabiano Gomes Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Postado 20 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Eu queria tanto ir 😭 1 - Perdi o prazo! 😭 2 - Interagindo! 3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭 4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇 Acho que não está desclassificada ainda não, sempre existem esperanças... Sobre a carteira, se você está começando agora não tenha pressa, é melhor ir com calma e aprender bem o C-V-r-$-0 para apenas depois investir e montar com consciência. E sobre o último item, 5 ou 6 anos sem uma festa é muito tempo sem festa, acho que está na hora de arrumar uma para participar mesmo!!! 4 1 1
Post popular A tal da Barbie Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Postado 20 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Eu queria tanto ir 😭 1 - Perdi o prazo! 😭 2 - Interagindo! 3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭 4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇 1 hour ago, Maíra Dallapria disse: Sou gaúcha! Estou no norte do Rio Grande do Sul, tchê 😂 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Acho que não está desclassificada ainda não, sempre existem esperanças... Sobre a carteira, se você está começando agora não tenha pressa, é melhor ir com calma e aprender bem o C-V-r-$-0 para apenas depois investir e montar com consciência. E sobre o último item, 5 ou 6 anos sem uma festa é muito tempo sem festa, acho que está na hora de arrumar uma para participar mesmo!!! Concordo com o Fabiano, muito tempo em casa. Se aprochegue guria! Chama aí q a gente conversa. 4 2
Post popular Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 19 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Acho que não está desclassificada ainda não, sempre existem esperanças... Sobre a carteira, se você está começando agora não tenha pressa, é melhor ir com calma e aprender bem o C-V-r-$-0 para apenas depois investir e montar com consciência. E sobre o último item, 5 ou 6 anos sem uma festa é muito tempo sem festa, acho que está na hora de arrumar uma para participar mesmo!!! Esperançosa estou! hahaha Sim, extamento! Penso como você, sem pressa, estou montando a reserva de emergência ainda. Enquanto isso, leio as experiências de vocês por aqui rsrsrs e vou aprendendo. Acabei de sair de uma fase de muito trabalho porque me formei e precisei me virar e depois fiz pós graduação. Então abri mão de estar com família e amigos nessa época. Agora busco equilíbrio! 7
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 On 19/06/2023 at 23:16, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: 1. Gostaria de ser convidado porque seria o melhor dia da minha vida😂😂. Imagina viajar de avião pela primeira vez na vida, para ir a festa do raul. Faço pizza a noite toda de graça para os convidados se for chamado KKKKKKK 2. Infelizmente ainda não comecei minha carteira de investimentos porque estava terminando de juntar meu patrimônio para comprar o food truck de meu sócio. Inclusive, agora só aguardando a documentação 🙌🏻. No momento estou terminando minha Reserva de Emergência, um passinho de cada vez… Esse merece!!! 3 1
Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 19 horas atrás, Barbara disse: Concordo com o Fabiano, muito tempo em casa. Se aprochegue guria! Chama aí q a gente conversa. Nem em casa eu ficava 😂 só trabalho mesmo. Vamos nos aprochegar então! De onde tu é Barbara? 4
Post popular Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Postado 21 de Junho de 2023 2 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Esse merece!!! Concordo Marina!!! 5
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí. 4
Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí. Excelente pergunta! Curiosa também em saber 4
Ricardo Ochoa Pachas Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Maíra Dallapria disse: Excelente pergunta! Curiosa também em saber veja se seu nome está lá Editado 21 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 2 1
A tal da Barbie Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Nem em casa eu ficava 😂 só trabalho mesmo. Vamos nos aprochegar então! De onde tu é Barbara? Sou do RJ, mas adoro o RS. Te chamo no privado 1 hora atrás, Marina Freitas De Almeida disse: Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí. Eles gostam de fazer suspense 3
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 9 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: veja se seu nome está lá Faz um photoshop aí pra aparecer o meu... 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 4 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Faz um photoshop aí pra aparecer o meu... Editado 21 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 1
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: 😘💃 3
Alfio Gulotta Junior Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 On 20/06/2023 at 17:05, Maíra Dallapria disse: Eu queria tanto ir 😭 1 - Perdi o prazo! 😭 2 - Interagindo! 3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭 4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇 Fica tranquila Maíra, tem os critérios mas, tem o convite, quem resolve no final é o (boss / padrinho) a festa é dele e ele convida quem ele quiser, portanto, sempre há esperança. Veja: 4
Alfio Gulotta Junior Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 Just now, Alf Junior disse: Fica tranquila Maíra, tem os critérios mas, tem o convite, quem resolve no final é o (boss / padrinho) a festa é dele e ele convida quem ele quiser, portanto, sempre há esperança. Veja: Aproveitando a deixa que eu mesmo criei, kkk. Não enviei o meu desejo de ir no prazo porem, estar em Goiânia... (GYN sua linda , eu vou voltar. kkk) Comemorando o niver do cara que fez minha carteira de investimento subir (2,0%) a.a. só nas dicas do "de gratís" será uma honra, além de um prazer sem tamanho. Eu como muitos sou fã deste cara, o (boss / padrinho) realmente sabe qual é; A Úniva Verdade Possível. Sou eternamente grato . Segue linha (parcial de investimentos pós conhecer o mar das variáveis pela sua mão boss. 3 1
Rai Nunes Postado 21 de Junho de 2023 Postado 21 de Junho de 2023 On 20/06/2023 at 18:01, Maíra Dallapria disse: Sou gaúcha! Estou no norte do Rio Grande do Sul, tchê 😂 Boatos de que se esse seu post chegar em 100 curtidas, o @Raul Sena te convida 1 1
Post popular Marina Freitas De Almeida Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Postado 22 de Junho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Boatos de que se esse seu post chegar em 100 curtidas, o @Raul Sena te convida O Raul devia chamar ela pra festa pq ela é a doppelganger (quem aqui viu how I met your mother?) da Pitanguinha. Quem tb achou? 3 2
Rai Nunes Postado 22 de Junho de 2023 Postado 22 de Junho de 2023 2 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: O Raul devia chamar ela pra festa pq ela é a doppelganger (quem aqui viu how I met your mother?) da Pitanguinha. Quem tb achou? Eu nunca vi a Pitanguinha, não sei quem é e só sei que existe porque o Raul cita ela às vezes kkkkkk 2
Post popular Maíra Dallapria Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Postado 22 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Eu nunca vi a Pitanguinha, não sei quem é e só sei que existe porque o Raul cita ela às vezes kkkkkk Também nunca vi! Rsrs 2 3
Recommended Posts