Post popular Maíra Dallapria Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: De qual região do país vc é? Sou gaúcha! Estou no norte do Rio Grande do Sul, tchê 😂 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 18 horas atrás, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: 1. Gostaria de ser convidado porque seria o melhor dia da minha vida😂😂. Imagina viajar de avião pela primeira vez na vida, para ir a festa do raul. Faço pizza a noite toda de graça para os convidados se for chamado KKKKKKK 2. Infelizmente ainda não comecei minha carteira de investimentos porque estava terminando de juntar meu patrimônio para comprar o food truck de meu sócio. Inclusive, agora só aguardando a documentação 🙌🏻. No momento estou terminando minha Reserva de Emergência, um passinho de cada vez… Tamo junto Enzo! Também estou montando a reserva de emergência! Espero conseguir montar a reserva até o fim do ano! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Eu queria tanto ir 😭 1 - Perdi o prazo! 😭 2 - Interagindo! 3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭 4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇 Acho que não está desclassificada ainda não, sempre existem esperanças... Sobre a carteira, se você está começando agora não tenha pressa, é melhor ir com calma e aprender bem o C-V-r-$-0 para apenas depois investir e montar com consciência. E sobre o último item, 5 ou 6 anos sem uma festa é muito tempo sem festa, acho que está na hora de arrumar uma para participar mesmo!!! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 20 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Eu queria tanto ir 😭 1 - Perdi o prazo! 😭 2 - Interagindo! 3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭 4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇 1 hour ago, Maíra Dallapria disse: Sou gaúcha! Estou no norte do Rio Grande do Sul, tchê 😂 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Acho que não está desclassificada ainda não, sempre existem esperanças... Sobre a carteira, se você está começando agora não tenha pressa, é melhor ir com calma e aprender bem o C-V-r-$-0 para apenas depois investir e montar com consciência. E sobre o último item, 5 ou 6 anos sem uma festa é muito tempo sem festa, acho que está na hora de arrumar uma para participar mesmo!!! Concordo com o Fabiano, muito tempo em casa. Se aprochegue guria! Chama aí q a gente conversa. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 19 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Acho que não está desclassificada ainda não, sempre existem esperanças... Sobre a carteira, se você está começando agora não tenha pressa, é melhor ir com calma e aprender bem o C-V-r-$-0 para apenas depois investir e montar com consciência. E sobre o último item, 5 ou 6 anos sem uma festa é muito tempo sem festa, acho que está na hora de arrumar uma para participar mesmo!!! Esperançosa estou! hahaha Sim, extamento! Penso como você, sem pressa, estou montando a reserva de emergência ainda. Enquanto isso, leio as experiências de vocês por aqui rsrsrs e vou aprendendo. Acabei de sair de uma fase de muito trabalho porque me formei e precisei me virar e depois fiz pós graduação. Então abri mão de estar com família e amigos nessa época. Agora busco equilíbrio! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 On 19/06/2023 at 23:16, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse: 1. Gostaria de ser convidado porque seria o melhor dia da minha vida😂😂. Imagina viajar de avião pela primeira vez na vida, para ir a festa do raul. Faço pizza a noite toda de graça para os convidados se for chamado KKKKKKK 2. Infelizmente ainda não comecei minha carteira de investimentos porque estava terminando de juntar meu patrimônio para comprar o food truck de meu sócio. Inclusive, agora só aguardando a documentação 🙌🏻. No momento estou terminando minha Reserva de Emergência, um passinho de cada vez… Esse merece!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 19 horas atrás, Barbara disse: Concordo com o Fabiano, muito tempo em casa. Se aprochegue guria! Chama aí q a gente conversa. Nem em casa eu ficava 😂 só trabalho mesmo. Vamos nos aprochegar então! De onde tu é Barbara? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 2 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Esse merece!!! Concordo Marina!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí. Excelente pergunta! Curiosa também em saber 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 1 hora atrás, Maíra Dallapria disse: Excelente pergunta! Curiosa também em saber veja se seu nome está lá Editado 21 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 2 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Nem em casa eu ficava 😂 só trabalho mesmo. Vamos nos aprochegar então! De onde tu é Barbara? Sou do RJ, mas adoro o RS. Te chamo no privado 1 hora atrás, Marina Freitas De Almeida disse: Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí. Eles gostam de fazer suspense 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 9 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: veja se seu nome está lá Faz um photoshop aí pra aparecer o meu... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 (edited) 4 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Faz um photoshop aí pra aparecer o meu... Editado 21 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 5 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: 😘💃 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 On 20/06/2023 at 17:05, Maíra Dallapria disse: Eu queria tanto ir 😭 1 - Perdi o prazo! 😭 2 - Interagindo! 3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭 4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇 Fica tranquila Maíra, tem os critérios mas, tem o convite, quem resolve no final é o (boss / padrinho) a festa é dele e ele convida quem ele quiser, portanto, sempre há esperança. Veja: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Just now, Alf Junior disse: Fica tranquila Maíra, tem os critérios mas, tem o convite, quem resolve no final é o (boss / padrinho) a festa é dele e ele convida quem ele quiser, portanto, sempre há esperança. Veja: Aproveitando a deixa que eu mesmo criei, kkk. Não enviei o meu desejo de ir no prazo porem, estar em Goiânia... (GYN sua linda , eu vou voltar. kkk) Comemorando o niver do cara que fez minha carteira de investimento subir (2,0%) a.a. só nas dicas do "de gratís" será uma honra, além de um prazer sem tamanho. Eu como muitos sou fã deste cara, o (boss / padrinho) realmente sabe qual é; A Úniva Verdade Possível. Sou eternamente grato . Segue linha (parcial de investimentos pós conhecer o mar das variáveis pela sua mão boss. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 On 20/06/2023 at 18:01, Maíra Dallapria disse: Sou gaúcha! Estou no norte do Rio Grande do Sul, tchê 😂 Boatos de que se esse seu post chegar em 100 curtidas, o @Raul Sena te convida 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Freitas De Almeida Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Boatos de que se esse seu post chegar em 100 curtidas, o @Raul Sena te convida O Raul devia chamar ela pra festa pq ela é a doppelganger (quem aqui viu how I met your mother?) da Pitanguinha. Quem tb achou? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 2 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: O Raul devia chamar ela pra festa pq ela é a doppelganger (quem aqui viu how I met your mother?) da Pitanguinha. Quem tb achou? Eu nunca vi a Pitanguinha, não sei quem é e só sei que existe porque o Raul cita ela às vezes kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts