Jump to content

O boss enlouqueceu e quer sardinhas no aniversário dele 🤯


Recommended Posts

On 19/06/2023 at 23:16, Enzo Mateo Palermo De Queiroz disse:

1. Gostaria de ser convidado porque seria o melhor dia da minha vida😂😂.  Imagina viajar de avião pela primeira vez na vida, para ir a festa do raul. Faço pizza a noite toda de graça para os convidados se for chamado KKKKKKK

2. Infelizmente ainda não comecei minha carteira de investimentos porque estava terminando de juntar  meu patrimônio para comprar o food truck de meu sócio. Inclusive, agora só aguardando a documentação 🙌🏻. No momento estou terminando minha Reserva de Emergência, um passinho de cada vez…

 

Esse merece!!!

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Maíra Dallapria disse:

Nem em casa eu ficava 😂 só trabalho mesmo. Vamos nos aprochegar então! De onde tu é Barbara?

Sou do RJ, mas adoro o RS. Te chamo no privado

1 hora atrás, Marina Freitas De Almeida disse:

Pessoal mais atuante aqui, já saiu o resultado? Dia 8 tá aí.

Eles gostam de fazer suspense

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2023 at 17:05, Maíra Dallapria disse:

Eu queria tanto ir 😭

1 - Perdi o prazo! 😭

2 - Interagindo!

3 - Eu sou da turma 21, ainda não montei carteira 😭

4 - Seria excelente conhecer pessoas com objetivos em comum, ainda não encontrei pessoas por aqui que gostem de conversar e evoluir no mundo dos investimentos e crescimento pessoal. Fora isso, seria um bom desafio social pra mim ir a um evento sem conhecer ninguém e me divertir depois de 5 ou 6 anos sem ir a uma festa rsrs. 

Então, por mais que eu esteja desclassificada, #meclassificaRaul! 😇

Fica tranquila Maíra, tem os critérios mas, tem o convite, quem resolve no final é o (boss / padrinho) a festa é dele e ele convida quem ele quiser, portanto, sempre há esperança. Veja:

image.png.4721aa4a55db6143c0493a3d32abc26d.png

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Alf Junior disse:

Fica tranquila Maíra, tem os critérios mas, tem o convite, quem resolve no final é o (boss / padrinho) a festa é dele e ele convida quem ele quiser, portanto, sempre há esperança. Veja:

image.png.4721aa4a55db6143c0493a3d32abc26d.png

Aproveitando a deixa que eu mesmo criei, kkk. Não enviei o meu desejo de ir no prazo porem, estar em Goiânia...

(GYN sua linda , eu vou voltar. kkk)

Comemorando o niver do cara que fez minha carteira de investimento subir (2,0%) a.a. só nas dicas do "de gratís" será uma honra, além de um prazer sem tamanho.

Eu como muitos sou fã deste cara, o (boss / padrinho) realmente sabe qual é; A Úniva Verdade Possível. Sou eternamente grato .

Segue linha (parcial de investimentos pós conhecer o mar das variáveis pela sua mão boss.

33200443_TabelaRentabilidadeJulho-21aJulho-23.jpg.4fcc31afd21486329f94777b7011eda6.jpg

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...