Post popular Jerfesson Da Silva Melo Postado 17 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção 11 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Boa Man ai sim em Parabens ,eu comecei em Fevereiro tbm nao poupava nd kkk estou nos 10k ate dezembro chego nos 20k🚀 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 42 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção Parabéns, você e a prova que é possível, e que o conhecimento é poderoso. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 37 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse: Boa Man ai sim em Parabens ,eu comecei em Fevereiro tbm nao poupava nd kkk estou nos 10k ate dezembro chego nos 20k🚀 Muito bom, constância e paciência, isso aí, o céu é o limite 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 58 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção boa...seguir aportando sempre.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 5 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção @Jerfesson Da Silva Melo Parabéns por testemunhar que com o esforço, a dedicação e a disciplina os objetivos são alcançados e não depende de ninguém a não ser você mesmo. Que venha os 60k e muito mais. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 17 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 OI @Jerfesson Da Silva Melo, Legal ver que está diversificado aqui e lá fora. Agora é só seguir aportando. Investir e coçar, é só começar!! Parabéns!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 17 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Esse tipo de coisa é muito inspiradora, assim com os posts do @William Redig. Eu comecei só tem 2 meses, ainda tenho um longo caminho. Preciso inclusive definir metas. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 16/06/2023 at 22:04, Jerfesson Da Silva Melo disse: Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção Toda vez que eu vejo um post do MyProfit eu vejo que pelo menos em alguma coisa eu ajudei nessa comunidade kkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Cestari Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 show... gostei...e dolar voce tem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 16/06/2023 at 23:04, Jerfesson Da Silva Melo disse: Falta um mês para completar um ano que entrei para a bolsa de verdade, minha familia me chamava de louco!!! pois nunca tinha conseguia junta nem 100,00 Reais, hoje em dia chegando na minha meta de 50k antes de finalizar 2023! Creio que Da para chegar nos 60k #supreção Muito legal e parabéns pelo empenho! E que venha muito mais! Aguardamos seu post dos 60k ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts