Charly Ferreira Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Fala galera, estou sumido, mas tô por aqui. Mais alguém aí tem MCDONALD'S na carteira internacional? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 (edited) OI @Charly Ferreira, McDonalds é um dos 15 ativos da minha carteira internacional. Gosto do ativo (e do Quarteirão com Queijo e Sundae de Chocolate). Editado 18 de Junho de 2023 por William Redig 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 11 minutes ago, Charly Ferreira disse: Fala galera, estou sumido, mas tô por aqui. Mais alguém aí tem MCDONALD'S na carteira internacional? Atualmente não, estou apenas estudando ele no momento, fora isso os hanbugueres são top, mas prefiro as batatas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Ainda tenho que estudar o ativo... curto demais a história deles! Mas gosto mais dos hambúrgueres "feitos no fogo"... 🙃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 3 horas atrás, Charly Ferreira disse: Fala galera, estou sumido, mas tô por aqui. Mais alguém aí tem MCDONALD'S na carteira internacional? Invisto em 506 ativos na carteira internacional... Xo ver se tenho MAC ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2023 Ops.. 503 ativos internacionais ! E sim, sou um feliz dono de McDonalds ! ETF IVV conta né ?? 🙂🙂🙂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 (edited) 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ops.. 503 ativos internacionais ! E sim, sou um feliz dono de McDonalds ! ETF IVV conta né ?? 🙂🙂🙂 Conta sim, acho que só não contaria um BDR de Mc (MCDC34) mas aí é uma questão mais filosófica do que de gostos Editado 19 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 (edited) 6 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Ainda tenho que estudar o ativo... curto demais a história deles! Mas gosto mais dos hambúrgueres "feitos no fogo"... 🙃 Tem um marketing pesado nessa briga MC vs BK Editado 19 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 18/06/2023 at 16:32, Charly Ferreira disse: Fala galera, estou sumido, mas tô por aqui. Mais alguém aí tem MCDONALD'S na carteira internacional? Juro que quando li o post, achei que fosse fosse dono de uma franquia hahahahaha Lá fora vou ter só ETF, acredito que Mc esteja dentro dele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts