Jump to content

Como é bom ver o pobre premium viver


Recommended Posts

2 horas atrás, Barbara disse:

O q me leva a pensar em outra coisa: pq a gente precisa de alguém pra dizer o óbvio?

Por que simplesmente muitas vezes não pensamos profundamente sobre o assunto, e quando pensamos não refletimos sobre as consequências positivas ou negativas, de modo que se alguém chama nossa atenção da forma correta e direciona nosso foco começamos a ter pensamentos sobre aquilo, ideias de como melhorar e a partir dae a roda começa a girar...

Você relatou que no passado tbm não ligava muito para economizar... se você refletir apenas um pouco vai perceber que em algum momento você ouviu/viu algo que colocou seu foco nessa questão e aquilo começou a fazer sentido para você, não que não fizesse antes mas talvez um sentido novo de uma nova ótica eu diria...

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Por que simplesmente muitas vezes não pensamos profundamente sobre o assunto, e quando pensamos não refletimos sobre as consequências positivas ou negativas, de modo que se alguém chama nossa atenção da forma correta e direciona nosso foco começamos a ter pensamentos sobre aquilo, ideias de como melhorar e a partir dae a roda começa a girar...

Você relatou que no passado tbm não ligava muito para economizar... se você refletir apenas um pouco vai perceber que em algum momento você ouviu/viu algo que colocou seu foco nessa questão e aquilo começou a fazer sentido para você, não que não fizesse antes mas talvez um sentido novo de uma nova ótica eu diria...

Exatamente. É aquela história da neurociencia do reforço positivo e tal. Gastar da um prazer momentâneo. Pensar num futuro q vc nem sabe se vai chegar é q são elas. Acho q no meu caso a crise da meia idade bateu...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Barbara disse:

Meus amores! 

Vim pra o São João de Caruaru e estou aqui reflexiva. Resolvi compartilhar o q vi e ouvi neste fds com vcs.

Quase todo mundo neste planeta tem um iPhone. Nos shows no pátio de eventos, lugar bem vazio onde chega a ter 200k pessoas numa noite, na maioria jovens (juro q me senti idosa), o q não faltam são iphones e eu me senti realmente pobre com meu a32. Mas qlqr um compra um celular a perder de vista hoje em dia né? Vamos deixar o povo ser feliz!

Uma das patrocinadoras do evento, um site de apostas, investiu pesado! Show de drones na hora da atração principal dizendo q quem aposta ganha. Tirei uma foto com meu celular de pobre, se permitirem posto aqui. E pra ir na tirolesa tinha q fazer o cadastro no site, não precisava jogar, mas eu q não sou boba fui lá e fiz o cadastro só pra ir na tirolesa, até pq fiquei curiosa como funcionava o site. Fiquem tranquilos, não tenho intenção de começar nessa vida da jogatina.

No forró do Alto do Moura conheci uma galera beeeemm pobre premium de médicos e empresários q inclusive me olharam com cara de pobre coitada quando disse q era servidora (deixa quieto) e q falavam assim: Ah eu gasto tudo mesmo, vou torrar tudo, não vou deixar nada pra ninguém, eu não guardo dinheiro, a gente tem q viver. Eu como não presto respondi: é isso aêêê!!! Caixão não tem gaveta!!! 😂😂😂 (desculpa, mas não consigo ser séria, não tava pura e finalmente fiz amizade com quem paga tudo pq normalmente eu é q sou a amiga ryka).

Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. 

Por último, aproveitando q a baguncinha será no dia de São João tenho uma dica de música pra tocar. Novinha do Onlyfas. 😁

 

Aqui tem vários assim onde trabalho, inclusive um que "está" em um cargo Político ,cada dia vem com um carro diferente um dia bem com uma SW4 , outro com Um Mini Cooper e outro com uma Troller e dali Passivos kkkkkkk mandou fazer até um aquário na casa dele q tem até tubarão 🦈 se perder o cargo sai vendendo tudo😂

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Barbara disse:

Só não sei se isso é bom ou ruim. Eu era mais feliz descontrolada. Hoje penso nas minhas escolhas. A ideia é não depender só da aposentadoria, assim como todos aqui (eu acho). Ainda tô tentando encontrar um meio termo. Mas se as pessoas soubessem q o q se ensina aqui é muito mais do aprender a investir, o pessoal não daria conta da demanda. O q me leva a pensar em outra coisa: pq a gente precisa de alguém pra dizer o óbvio?

Ia comentar exatamente isso! De como era a nossa percepção de felicidade quando éramos nós nesse ambiente e de como mudamos isso quando saímos da caverna. 

A felicidade dessa outra época era passageira e te prendia nesse ciclo de só se vive uma vez - arrependimento - só se vive uma vez. 

Agora a felicidade fora da caverna é a que exige mais esforço, porém, mais duradoura. Tem até um termo na psicologia/filosofia pra isso: felicidade eudaimônica.

O segredo é achar esse equilíbrio de entrar na caverna de vez em quando, mas passar mais tempo fora dela kkkkkk

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

é hoje que voce ganha seu Iphone14 versao vermelho na força do ódio

image.png.82c883f1e45ad8605bf9efbc9acfc1ba.png

Eles zeram o comentário no fim da tarde. E ainda, de acordo com a quantidade de novas mensagens que forem surgindo, as primeiras mensagens vão sumindo.

Editado por Raphael McLovin
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Eu zerei todos brindes kkkk

kkkkkkkkk eu zerei 2 vezes... par de meia já tenho 3 HAHAHAHA

Eu sou pobre premium que não tem iPhone (não mais), pois não gravo vídeos e não tiro fotos. Meu celular é basicamente app de banco e whatsapp. Então graças a deus os Samsungs me atendem bem.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Rai Nunes disse:

kkkkkkkkk eu zerei 2 vezes... par de meia já tenho 3 HAHAHAHA

Eu sou pobre premium que não tem iPhone (não mais), pois não gravo vídeos e não tiro fotos. Meu celular é basicamente app de banco e whatsapp. Então graças a deus os Samsungs me atendem bem.

Peguei um ranço da Samsung. Troquei 3x de celular em 2 anos.
As duas primeiras vezes eu derrubei no chão e a tela apagou, ok. Culpa minha, mas frágil né? Já o meu último durou 2 meses, parou de funcionar numa atualização do Android. Mandei na assistência e alegaram mau uso e queria trocar a tela (?), isso que a tela estava funcionando perfeitamente até a atualização. 
 

Mandei devolver e comprei um iPhone kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Peguei um ranço da Samsung. Troquei 3x de celular em 2 anos.
As duas primeiras vezes eu derrubei no chão e a tela apagou, ok. Culpa minha, mas frágil né? Já o meu último durou 2 meses, parou de funcionar numa atualização do Android. Mandei na assistência e alegaram mau uso e queria trocar a tela (?), isso que a tela estava funcionando perfeitamente até a atualização. 
 

Mandei devolver e comprei um iPhone kkkkk

Eu tive iPhone até o 4. Mas o custo benefício era bom.

Ele eu usei por 4 anos e fui para o Zenfone 2 que era o melhor custo benefício da época. Durou bem, troquei por outro Zenfone (não lembro qual). Depois foi para o Samsung porque o Zenfone enloqueceu no preço. Agora com o Samsung estou bem satisfeito, já tem 2 anos e parece que comprei ontem.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Peguei um ranço da Samsung. Troquei 3x de celular em 2 anos.
As duas primeiras vezes eu derrubei no chão e a tela apagou, ok. Culpa minha, mas frágil né? Já o meu último durou 2 meses, parou de funcionar numa atualização do Android. Mandei na assistência e alegaram mau uso e queria trocar a tela (?), isso que a tela estava funcionando perfeitamente até a atualização. 
 

Mandei devolver e comprei um iPhone kkkkk

Sério? O meu atual eu tenho há mais de 2 anos q comprei na Black Friday. O anterior fiquei 5 anos. Nunca tive problema. Agora a única coisa q tive da Apple q foi um ipad rapidinho foi pra autorizada. Cada um tem uma experiência diferente né? Eu sou do time Samsung. Só acho q de vdd eu preciso trocar de celular, minha câmera é muito ruim, mas é só por isso.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Barbara disse:

Meus amores! 

Vim pra o São João de Caruaru e estou aqui reflexiva. Resolvi compartilhar o q vi e ouvi neste fds com vcs.

Quase todo mundo neste planeta tem um iPhone. Nos shows no pátio de eventos, lugar bem vazio onde chega a ter 200k pessoas numa noite, na maioria jovens (juro q me senti idosa), o q não faltam são iphones e eu me senti realmente pobre com meu a32. Mas qlqr um compra um celular a perder de vista hoje em dia né? Vamos deixar o povo ser feliz!

Uma das patrocinadoras do evento, um site de apostas, investiu pesado! Show de drones na hora da atração principal dizendo q quem aposta ganha. Tirei uma foto com meu celular de pobre, se permitirem posto aqui. E pra ir na tirolesa tinha q fazer o cadastro no site, não precisava jogar, mas eu q não sou boba fui lá e fiz o cadastro só pra ir na tirolesa, até pq fiquei curiosa como funcionava o site. Fiquem tranquilos, não tenho intenção de começar nessa vida da jogatina.

No forró do Alto do Moura conheci uma galera beeeemm pobre premium de médicos e empresários q inclusive me olharam com cara de pobre coitada quando disse q era servidora (deixa quieto) e q falavam assim: Ah eu gasto tudo mesmo, vou torrar tudo, não vou deixar nada pra ninguém, eu não guardo dinheiro, a gente tem q viver. Eu como não presto respondi: é isso aêêê!!! Caixão não tem gaveta!!! 😂😂😂 (desculpa, mas não consigo ser séria, não tava pura e finalmente fiz amizade com quem paga tudo pq normalmente eu é q sou a amiga ryka).

Pra resumir, tô pensando como a AUVP muda as nossas cabeças. Acho q tô incomodada mesmo é de ficar pensando sobre isso nas férias. 

Por último, aproveitando q a baguncinha será no dia de São João tenho uma dica de música pra tocar. Novinha do Onlyfas. 😁

 

iPhone faz tempo que deixou de ser ativo de luxo, ainda mais que você pode ter um iPhone 11/12 que tem um excelente aparelho. O meu é o 11 Pro, devo trocar daqui um ano. Comprei o meu em 2019, 5 anos com o mesmo celular, vale o preço dele. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

iPhone faz tempo que deixou de ser ativo de luxo, ainda mais que você pode ter um iPhone 11/12 que tem um excelente aparelho. O meu é o 11 Pro, devo trocar daqui um ano. Comprei o meu em 2019, 5 anos com o mesmo celular, vale o preço dele. 

Bom, meu último iPhone ainda era da política da Apple de que deveria durar no máximo de 1 a 2 anos os aparelhos. O meu durou 4, mas eu sofri muito nos últimos 2 anos com ele.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Rai Nunes disse:

Bom, meu último iPhone ainda era da política da Apple de que deveria durar no máximo de 1 a 2 anos os aparelhos. O meu durou 4, mas eu sofri muito nos últimos 2 anos com ele.

O meu nem a bateria esta me incomodando, claro que não dura um dia inteiro, acho que nem quando era novo chegava todos os dias até o final do dia kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

O meu nem a bateria esta me incomodando, claro que não dura um dia inteiro, acho que nem quando era novo chegava todos os dias até o final do dia kkkkk

Então, meu Samsung aqui já está com 2 aninhos e eu só carrego uma vez ao dia.

Mas confesso que quando comprei chegava durar quase 2 dias.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Barbara disse:

Sério? O meu atual eu tenho há mais de 2 anos q comprei na Black Friday. O anterior fiquei 5 anos. Nunca tive problema. Agora a única coisa q tive da Apple q foi um ipad rapidinho foi pra autorizada. Cada um tem uma experiência diferente né? Eu sou do time Samsung. Só acho q de vdd eu preciso trocar de celular, minha câmera é muito ruim, mas é só por isso.

Sempre gostei de Samsung, antes não havia tido problema, mas juntou os problemas e um pessimo atendimento ao cliente. Tive uma experiência muito ruim mesmo, só me fez passar raiva 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

iPhone faz tempo que deixou de ser ativo de luxo, ainda mais que você pode ter um iPhone 11/12 que tem um excelente aparelho. O meu é o 11 Pro, devo trocar daqui um ano. Comprei o meu em 2019, 5 anos com o mesmo celular, vale o preço dele. 

Foi o que me falaram, que duraria uns 5 anos. Com o tanto que gastei em Samsung já tinha pago o iPhone sem estresse. O meu é o 13 normal, nem é o melhor e já acho muito bom!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...