Viviane Nogueira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 Ola Moro na Europa, mas tenho dificuldade para analisar ações Europeias. Você conhece algum site? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 (edited) On 19/06/2023 at 12:16, Viviane Costa disse: Ola Moro na Europa, mas tenho dificuldade para analisar ações Europeias. Você conhece algum site? No caso das empresas de fora, é melhor começar pelas ETFs que replicam alguns índices. Tem um post sobre ETFs irlandeses do @Matheus Malheiros Pinto Se tiver alguma empresa em particular que você queira ou esteja analisando, pode postar que o pessoal vai tentar ajudar. Editado 5 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 5 horas atrás, Viviane Costa disse: Ola Moro na Europa, mas tenho dificuldade para analisar ações Europeias. Você conhece algum site? Boa tarde, Viviane! A metodologia para analisar empresas Europeias é a mesma que para analisar no Brasil, consiste em uma boa análise da saúde financeira e do negócio. O Yahoo Finance é uma ótima ferramenta para te ajudar a analisar as finaças da empresa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts