Jump to content
  • 0

TAG ALONG


Leonardo Tadashi Nakayasu

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
55 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Perfeito, Leonardo!

Sou da opinião que a decisão a ser tomada sobre os ativos sem tag along tem que ser a melhor e mais confortável para quem a toma.

Como comentei, vendi trpl4 quando vi sobre o tema lá atrás e foi a melhor decisão no mei caso e no meu pensamento.

Mas também penso ser totalmente aceitável para quem prefere manter a empresa ali no limbo.

Sim, as oportunidades estão abertas à todos, e cabe a cada um proteger seu patrimônio da melhor forma possível, e respeito quem pensa ao contrário.  Às vezes para quem tem um patrimônio grande investido, talvez faça sentido manter os riscos se não for tão significativo para sua carteira. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Bom dia, sobre a polêmica Tag Along da live, cheguei em casa agora aqui é de noite, e acabei de verificar minha carteira e tinha 4 ativos sem Tag.

Vendi tudo!!! Graças à Deus todos eles com lucro!!!

Com a alta da bolsa todos esses ativos estavam com preço médio abaixo do valor de mercado de agora.

Levantei mais de 2000 reais para aportar em outros ativos que vou analisar com calma e aportar numa oportunidade próxima.

Vou deixar aqui os ativos para ajudar as pessoas, todos eles estão com ZERO de TAG ALONG:

CMIG4

CSNA3

TRPL4

UNIP6

São empresas boas no meu conceito, exceto a falta de garantia, e caso queiram continuar nas empresas,  essas 2 últimas as ações ordinárias TRPL3 e UNIP3 estão com 80% de TAG ALONG.

Abraços Sardinhas 

OBS: Hoje a bolsa cai com os AUVPs vendendo tudo sem TAG kkkkkk

Pelo menos todas as ações que tenho estão com Tag Along de 100%, já é uma preocupação a menos..... aogra tentar entender o restante dos critérios.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...