Jump to content
  • 0

Juros compostos


Rubenilda Ferreira

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Rubenilda Ferreira disse:

Já conhecia o poder dos juros composto, falta aprender a investir corretamente, pois os bancos, só ofertam investimentos ruins.

Se o teu banco esta oferecendo somente produtos ruins, é porque ele não te considera uma boa cliente. Mas você não é obrigada a investir por ele, abre tua conta na IsaEx e investe tudo por lá! 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 21/06/2023 at 02:41, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Se o teu banco esta oferecendo somente produtos ruins, é porque ele não te considera uma boa cliente. Mas você não é obrigada a investir por ele, abre tua conta na IsaEx e investe tudo por lá! 

Isso é muito real. Quando caiu um dinheiro um pouco maior na minha conta, até assessor no banco e taxa diferenciada na corretora deles eu ganhei kkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Arthur Baquit Reis disse:

Isso é muito real. Quando caiu um dinheiro um pouco maior na minha conta, até assessor no banco e taxa diferenciada na corretora deles eu ganhei kkkk

Aconteceu a mesma coisa aqui em casa com minha mãe, quando o valor na conta dela chegou a um determinado patamar.

Chamaram a gente para ir lá (pois minha mãe sozinha tão entende baboseiras de bancos), já pediram para aguardarmos na "área vip" do banco e ir falar direto com a gerente.

Quem vê pensa né  😂😂😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 20/06/2023 at 11:45, Rubenilda Ferreira disse:

Já conhecia o poder dos juros composto, falta aprender a investir corretamente, pois os bancos, só ofertam investimentos ruins.

Infelizmente os bancos em sua maioria oferecem produtos ruins. É uma das formas que eles tem de ganhar dinheiro e se manterem.

Se me permite uma dica, corre dos conselhos de assessores de corretoras, de investimentos, produtos de bancos, etc.

Curta bastante as aulas, interaja bastante aqui na comunidade para tirar suas dúvidas que muito em breve você já será uma investidora qualificada e conseguita rendimentos muito superiores ao que já te ofereceram e com tranquilidade.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...