Sou novo nessa parte de investimento e gostaria de uma ajuda para entender. Estou começando o módulo de investimento em renda variável e até aprender, quero manter meu dinheiro no tesouro direto, mas não sei qual a diferença ou mais vantajoso quando há a opção Tesouro Selic 2026 pagando Selic + 0 07% e Tesouro Selic 2029 pagando Selic + 0,16%. Vou estar deixando o dinheiro por uns 2 ou 3 meses até começar investimento em renda variável. Alguém pode me ajudar?
Pergunta
Bruno Brusasco Pini
Bom dia a todos,
Sou novo nessa parte de investimento e gostaria de uma ajuda para entender. Estou começando o módulo de investimento em renda variável e até aprender, quero manter meu dinheiro no tesouro direto, mas não sei qual a diferença ou mais vantajoso quando há a opção Tesouro Selic 2026 pagando Selic + 0 07% e Tesouro Selic 2029 pagando Selic + 0,16%. Vou estar deixando o dinheiro por uns 2 ou 3 meses até começar investimento em renda variável. Alguém pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
23/Jun
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Bruno Brusasco Pini 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
2 posts
23/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Bruno Brusasco Pini no seu caso as duas opções de Tesouro Selic serão iguais. Pode colocar no prazo mais curto, e para resgatar parcial ou total precisa aguardar pelo menos 30 dias por conta do IOF s
Bruno Brusasco Pini
Bom dia a todos, Sou novo nessa parte de investimento e gostaria de uma ajuda para entender. Estou começando o módulo de investimento em renda variável e até aprender, quero manter meu dinheiro n
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts