Tarso Rocha Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Dinheiro existe para facilitar, a falta dele é o problema. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 31 de Março de 2021 Compartilhar Postado 31 de Março de 2021 Gosto muito da frase "O caos está inteiramente dentro de nós!". Olhando para um lado mais financeiro, trago comigo a frase "Muitas vezes as pessoas compram aquilo que não precisam para agradar pessoas que nem gostam". É um bom Norte para parar de adquirir coisas que talvez nem sejam tão essenciais na vida da gente ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Lacerda Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Não sou religioso mas curto muito um trecho da oração da serenidade "Que eu tenha coragem para mudar o que tem que ser mudado, serenidade para aceitar aquilo que eu não posso mudar e sabedoria para discernir uma da outra" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Uma frase que está em um dos comentários do "O investidor Inteligente""A felicidade humana é produzida nem tanto por grandes Porções de boa Fortuna que raramente acontecem, mas sim por pequenas Vantagens que ocorrem todos os dias" Benjamin Franklin. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Smilhyn Lara de Oliveira Meira Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Eu gosto dessa: Não importa o quanto vc ganha, mas sim, como vc administra e Deus te abençoa. 50\% Vc, 50\% Deus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 amei a sua frase pedro Lacerda, anotei aqui e irei levar para a vida !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 As vezes, as pessoas evitam grandes mudanças porque avaliam as probabilidades e argumentam contra tentar qualquer coisa antes mesmo de darem o primeiro passo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 A frase que eu gosto é:"A vida não é séria, a gente que fode ela." Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Costa Camargo Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 "Se você não sabe pra onde ir, qualquer lugar serve" É muito difícil atingir um objetivo se a gente não sabe o que ele é. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Nascimento Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 A frase que gosto sobre dinheiro é a seguinte: Dinheiro é um ótimo servo, mas um péssimo patrão Quando estamos no controle, podemos usufruir de tudo que ele pode nos proporcionar. Mas se formos dominados por ele, a perdição está instalada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FLAMMARION FINOTI DE OLIVEIRA Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Gosto dessa frase: "Se a única ferramenta que você tem é o martelo, tudo começa a parecer com um prego!" - Abraham Maslow. Penso que ela é aplicável a investimentos no que diz respeito a você diversificar os mesmos ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 O sucesso não vem de zonas de conforto. Jimmy Buckets Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Se apenas houvesse uma única verdade, não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema. Pablo Picasso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Não se preocupe com a perfeição - você nunca irá consegui-la. Salvador Dali Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 A felicidade é um problema individual. Sigmund Freud Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 A imaginação é mais importante que o conhecimento. Albert Einstein Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Um cientista que também é um ser humano não deve descansar enquanto o conhecimento que pode reduzir o sofrimento repousa em uma estante. Albert Sabin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar. Martim Luther King jr. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 As etiquetas são para as camisas, não para as pessoas. O mundo inteiro diz que tempo é dinheiro. Eu digo, tempo é vida. Rebe de Lubavitch Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Arruda Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Pobre é o discípulo que não excede seu mestre. Leonardo Da Vinci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts