Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Abril de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Nos comentários abaixo, você vai comentar, quantos blusões você vai querer e qual cor você acha que seria a melhor para a sua turma!Cores vetadas: Amarelo Mostarda - Turma 1 Azul Marinho - Turma 2 Verde Porsche - Turma 3 Qual a melhor data para a festa de despedida: 16 de abril - 19 horas 23 de abril - 20 horas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Cinza Chumbo. Acho que cor clara é mais fácil de sujar. Uma cor escura me parece melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Alves Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Quero 1 vermelho bordo vai ficar fodaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jade L. Rodrigues Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Quero 1. Cor vermelho.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosa Maria Pinho Lodi Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Quero VERMELHO pra combinar com as meias do RAUL, Blusão de frio fica muito legal em vermelho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Afonso Bravo Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 quero 1 cor: vermelho festa dia 23-20h Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Amaral Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Quero 2 - vermelho bordô :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Eu gostei do vermelho, vou querer 1 obs: não sou mestre das edições kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 quero 1- iria sugeri Branco, máaaaaas irei com a maioria com o Vermelho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Jordão Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 1 unidade. Vermelho com letras brancas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 1 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2021 Vermelho bordo ou vinho, vou querer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Iago Bonifácio Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Preto com letras brancas Quero 1Festa dia 23 ás 20h Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Talita Cavalcante Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Vermelho vinho tinto ? (bordô) Festa - dia 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Alves Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Festa dia 16 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Alves Da Silva Postado 2 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2021 Gostei do vermelho, vou querer 2. Pode ser enviado para fora do Brasil? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GILSON PEREIRA DA SILVA Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 1 blusão - vermelho bordô. Festa dia 23/04 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Clara Siewert Postado 3 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2021 Quero 1, independente da cor! Acho que preto seria legal, bordo e vinho também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Josiel Moreira dos Santos Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 Cor vermelha, 1 blusão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 23 de abril - 20 horas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 4 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2021 23 de abril - 20 horas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts