Dimitri Dittrich Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 Em todos os FIIs eu avalio o percentual de receita por cliente, para mim é uma informação eliminatória. Já procurei nos relatórios gerenciais mas não encontrei essa info a respeito do KNRI11, é normal? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 18 minutes ago, Dimitri Dittrich disse: Em todos os FIIs eu avalio o percentual de receita por cliente, para mim é uma informação eliminatória. Já procurei nos relatórios gerenciais mas não encontrei essa info a respeito do KNRI11, é normal? Não tenho a informação dos locatarios mas tenho o % de rendimento dos ativos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Dimitri Dittrich Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Pois é, mas não é suficiente pra mim, queria entender se é isso mesmo e ponto final, ou se há alguma forma de conseguir essa informação. Mandei email pro ri do fundo hoje, vamos ver se respondem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Dimitri Dittrich
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
20/Jun
2
21/Jun
1
Top Posters For This Question
Dimitri Dittrich 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
20/Jun 2023
2 posts
21/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Dimitri Dittrich
Em todos os FIIs eu avalio o percentual de receita por cliente, para mim é uma informação eliminatória. Já procurei nos relatórios gerenciais mas não encontrei essa info a respeito do KNRI11, é no
Dimitri Dittrich
Pois é, mas não é suficiente pra mim, queria entender se é isso mesmo e ponto final, ou se há alguma forma de conseguir essa informação. Mandei email pro ri do fundo hoje, vamos ver se respondem.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts