Post popular Barbara Agueda Postado 21 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 Gostaria apenas de dizer q agora eu entendo o q o Raul falou na última live. Tô me sentindo muito pobre premium aqui 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Rai Nunes já encontrou o Danilo aí no aeroporto ? 🫢 já tô imaginando o @Ricardo Ochoa com a plaquinha esperando o povo no saguão do aeroporto de GYN! 😂😂😂 😒😒 @Rai Nunes Se me encontrar em Goiânia tira uma foto comigo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Vim abrir conta no bancão na cidade de Goiás já que não tenho 🤣🤣🤣 Tbm tem esses kkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 4 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Tbm tem esses kkkkk Que lindoooooo! Até o banco é bonito kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 45 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Tbm tem esses kkkkk Ai que lindo... uma Ouro Preto sem morros e ladeiras! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 53 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Tbm tem esses kkkkk Começo a achar que deveria ter ido kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 😒😒 @Rai Nunes Se me encontrar em Goiânia tira uma foto comigo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 6 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 😒😒 @Rai Nunes Se me encontrar em Goiânia tira uma foto comigo! Quem encontrar o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, se encontrar, tira uma foto com ele. Se ele não aparecer, vou acabar me convencendo que ele é um bot, inventando pelo Raul para agitar a comunidade... rssss 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 9 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não estava. Esse cara apontando o dedo é um totem onde você entra atrás e coloca a seu rostinho para tirar foto!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enio Junior Postado 22 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 Vou amanha kkkkkk se vemos la ✌️😂 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts