Fala galera, tudo na paz! Confesso que comecei vender brigadeiro para ter uma renda extra para investir mais e chegar na minha liberdade financeira em menor tempo possível! Agora o que me espantou, é que estou fazendo mais que um salário de advogado formado com essa brincadeira kkkkkkkkk.
Pergunta
Jonas Almeida
Fala galera, tudo na paz! Confesso que comecei vender brigadeiro para ter uma renda extra para investir mais e chegar na minha liberdade financeira em menor tempo possível! Agora o que me espantou, é que estou fazendo mais que um salário de advogado formado com essa brincadeira kkkkkkkkk.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
11
3
2
2
DIAS POPULARES
24/Jun
10
22/Jun
7
21/Jun
6
26/Jun
2
Top Posters For This Question
Jonas Almeida 11 posts
Marina Freitas De Almeida 3 posts
Levy Anesi Py Júnior 2 posts
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 2 posts
DIAS POPULARES
24/Jun 2023
10 posts
22/Jun 2023
7 posts
21/Jun 2023
6 posts
26/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Jonas Almeida
Fala galera, tudo na paz! Confesso que comecei vender brigadeiro para ter uma renda extra para investir mais e chegar na minha liberdade financeira em menor tempo possível! Agora o que me espantou, é
Levy Anesi Py Júnior
O Brownie do Luiz conta uma história parecida, ele levava o brownie pra lanche, os amigos pediram e ele começou a vender, quando chegou na faculdade (ele começou a vender com 15 anos no ensino médio)
Marina Freitas De Almeida
De onde vc é? Se for de BH quero comprar brigadeiros na sua mão, tem a festa de 2 anos da minha filha, se vc atender festas tb. Sardinha ajuda sardinha!
25 respostas para essa pergunta
Recommended Posts