Estudando sobre algumas ações e FII's (que devo ser honesto, é onde estou mais apaixonadinho) encontrei uma FII de código BRIM11 e acabei por descobrir que ela tem um fim no dia 06/07/2023.
Gostaria de saber o que acontece com as cotas ao final desse prazo, o valor é devolvido? A cota é remanejada para outro fundo? Ela some e eu tomo no boguinha? hahahaha
Pergunta
Renan Porto Sanches
Olá caros colegas!!
Estudando sobre algumas ações e FII's (que devo ser honesto, é onde estou mais apaixonadinho) encontrei uma FII de código BRIM11 e acabei por descobrir que ela tem um fim no dia 06/07/2023.
Gostaria de saber o que acontece com as cotas ao final desse prazo, o valor é devolvido? A cota é remanejada para outro fundo? Ela some e eu tomo no boguinha? hahahaha
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
2
22/Jun
2
24/Jun
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Luis Eugênio Gomes Freitas 1 post
Renan Porto Sanches 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2023
2 posts
22/Jun 2023
2 posts
24/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde Renan! Fundos de desenvolvimento visam desenvolver um empreendimento específico, por isso o prazo determinado. Quando o fundo chegar no fim, ocorrerá liquidação dos ativos e distribuiçã
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Ele vai distribuído o valor da cota com amortizações. Eu particularmente até queria investir em um FII de desenvolvimento. Mas achei que não compensa, melhor deixar minha carteira apenas com Fiagro, p
Renan Porto Sanches
Olá caros colegas!! Estudando sobre algumas ações e FII's (que devo ser honesto, é onde estou mais apaixonadinho) encontrei uma FII de código BRIM11 e acabei por descobrir que ela tem um fim no di
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts