Kessler Alves Ramos Postado 22 de Junho de 2023 Postado 22 de Junho de 2023 Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar??? 1
Henrique Magalhães Postado 22 de Junho de 2023 Postado 22 de Junho de 2023 37 minutes ago, Kessler Alves Ramos disse: Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar??? @Kessler Alves Ramos a palavra "vender" ja soou etsranho aqui na comunidade, mas enfim pode ser um caso em que voce realmente precise... de qq forma, como é sobre uso da plataforma de investimentos, o melhor seria acionar o suporte da ISAEX. 1 1 1
Post popular Kessler Alves Ramos Postado 22 de Junho de 2023 Author Post popular Postado 22 de Junho de 2023 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Kessler Alves Ramos a palavra "vender" ja soou etsranho aqui na comunidade, mas enfim pode ser um caso em que voce realmente precise... de qq forma, como é sobre uso da plataforma de investimentos, o melhor seria acionar o suporte da ISAEX. Obrigado meu querido, e deu Rui aqui presciso realmente vender... 2 3
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 de Junho de 2023 Postado 22 de Junho de 2023 deve ter um motivo para isso boa sorte Kessler! 1 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 On 22/06/2023 at 14:50, Kessler Alves Ramos disse: Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar??? Abre o HomeBroker, coloca o código do ativo, e coloca para vender a quantidade necessária.
Recommended Posts