Kessler Alves Ramos Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 37 minutes ago, Kessler Alves Ramos disse: Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar??? @Kessler Alves Ramos a palavra "vender" ja soou etsranho aqui na comunidade, mas enfim pode ser um caso em que voce realmente precise... de qq forma, como é sobre uso da plataforma de investimentos, o melhor seria acionar o suporte da ISAEX. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kessler Alves Ramos Postado 22 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 13 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Kessler Alves Ramos a palavra "vender" ja soou etsranho aqui na comunidade, mas enfim pode ser um caso em que voce realmente precise... de qq forma, como é sobre uso da plataforma de investimentos, o melhor seria acionar o suporte da ISAEX. Obrigado meu querido, e deu Rui aqui presciso realmente vender... 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 deve ter um motivo para isso boa sorte Kessler! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 On 22/06/2023 at 14:50, Kessler Alves Ramos disse: Sardinhas de plantão me ajude acabei de fazer a transferência de custódia para IsaEx e agora presciso infelizmente vender um ativo alguém pode me ajudar??? Abre o HomeBroker, coloca o código do ativo, e coloca para vender a quantidade necessária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts