Jump to content

Recommended Posts

8 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. 
@Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha

Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades"

Desculpa chefe! Prometo q ficarei caladinha quietinha um anjinho 😇😇😇

Tentar não custa nada né? 😊

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. 
@Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha

Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades"

O poder das palavras; @Mauricio Imparato tem que manter a fama de durão para manter a disciplina dos alunos... rsrsrs...

Isso me lembrou uma situação, há vários anos, eu estava andando na rua com meus filhos e a minha filha, de brincadeira, pisando no calcanhar do meus sapatos;  depois de pedir a ela para parar várias vezes, eu virei repentinamente para dar um tapinha nela.  Estava com um ipad na mão e o ipad bateu naquele ponto do cotovelo que dá choque...  Bom, resolveu o problema e até hoje, quando ela está me zoando ou provocando, eu falo. "Olha o iPad"... funciona até hoje.  Palavras tem poder!!!! rssss

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

Eu tô é com pena de mim amanhã hahahahahah

 

Eu não kkkkkkk

22 minutes ago, Barbara disse:

Vai ser tranquilo! Prometo! 😏

Eu não também kkkkkkk

22 minutes ago, William Redig disse:

vocês ficam responsáveis por nos atualizarem da baguncinha. 

Só sabe quem foi!!! 🤣🤣

 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Alf Junior disse:

E a pergunta que não quer calar; Alguém já viu o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa por aí??

🙃🏴‍☠️☠️

O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não existe.  Ele é um Bot criado pelo @Raul Sena e pelo @Mauricio Imparato para agitar a comunidade.  Estou cada vez mais convencido disso... rsssss

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...