Matheus Paulo Presa Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 12 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Matheus deu uma grana extra pro piloto acelerar !! Chegou a avermelhar a ponta da asa !! Piloto tomou um Red Bull e se enlouqueceu kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 8 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" Desculpa chefe! Prometo q ficarei caladinha quietinha um anjinho 😇😇😇 Tentar não custa nada né? 😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 23 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Eu tô é com pena de mim amanhã hahahahahah 4 minutes ago, Barbara disse: Desculpa chefe! Prometo q ficarei caladinha quietinha um anjinho 😇😇😇 Tentar não custa nada né? 😊 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 1 minute ago, Mauricio Imparato disse: Eu tô é com pena de mim amanhã hahahahahah Ninguém mandou chamar a gente!!!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Vai ser tranquilo! Prometo! 😏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 2 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Eu tô é com pena de mim amanhã hahahahahah Quer ajuda?? Só me chamar que já (des) controlo esta turminha pra você. kkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Inveja branca por aqui também! Sei que vocês todos vão se divertir bastante e é realmente uma pena que nós não vamos. @Barbara, @Rai Nunes, @Mariana Favaro, @Matheus Paulo Presa, @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto e outros que eu tenha esquecido; vocês ficam responsáveis por nos atualizarem da baguncinha. Com sorte e boa vontade do chefe, a gente pode se encontra no niver... quem sabe??? 1 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Just now, Alf Junior disse: Quer ajuda?? Só me chamar que já (des) controlo esta turminha pra você. kkkkk Também posso ajudar, se precisar.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 28 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Campanha "Vem @Henrique Magalhães" falhou demaaaaaais. @Barbara, @Rai Nunes e @Mariana Favaro, vocês se comportem, pq se aparecer alguém que não foi convidado volta o cidadão e vocês junto. hahahahahahaha Já diz o Tio Ben: "Grandes poderes vêm com grandes responsabilidades" O poder das palavras; @Mauricio Imparato tem que manter a fama de durão para manter a disciplina dos alunos... rsrsrs... Isso me lembrou uma situação, há vários anos, eu estava andando na rua com meus filhos e a minha filha, de brincadeira, pisando no calcanhar do meus sapatos; depois de pedir a ela para parar várias vezes, eu virei repentinamente para dar um tapinha nela. Estava com um ipad na mão e o ipad bateu naquele ponto do cotovelo que dá choque... Bom, resolveu o problema e até hoje, quando ela está me zoando ou provocando, eu falo. "Olha o iPad"... funciona até hoje. Palavras tem poder!!!! rssss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 24 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Eu tô é com pena de mim amanhã hahahahahah Eu não kkkkkkk 22 minutes ago, Barbara disse: Vai ser tranquilo! Prometo! 😏 Eu não também kkkkkkk 22 minutes ago, William Redig disse: vocês ficam responsáveis por nos atualizarem da baguncinha. Só sabe quem foi!!! 🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 E a pergunta que não quer calar; Alguém já viu o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa por aí?? 🙃🏴☠️☠️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Oloco @Rai Nunes falou que não liga pra vestimenta e meteu um comete a lá faria limer 🫣 Também achei Henrique! O guri subiu de nível hahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maíra Dallapria Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 15 horas atrás, Mariana Favaro disse: Foi dada a largada para a baguncinha!!!!! Day -2 and counting.... @Rai Nunes @Barbara Aproveitem galeraa!!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 3 minutes ago, Maíra Dallapria disse: Aproveitem galeraa!!!! Aproveitaremos sim!!!! Pode vir vc também, quem não entrar, vai pro after 😁 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes disse: Aproveitaremos sim!!!! Pode vir vc também, quem não entrar, vai pro after 😁 Tá meio longe pra mim 😂 e um dia chega a minha vez de receber o convite haha 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 51 minutes ago, Alf Junior disse: E a pergunta que não quer calar; Alguém já viu o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa por aí?? 🙃🏴☠️☠️ O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não existe. Ele é um Bot criado pelo @Raul Sena e pelo @Mauricio Imparato para agitar a comunidade. Estou cada vez mais convencido disso... rsssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 32 minutes ago, Maíra Dallapria disse: Também achei Henrique! O guri subiu de nível hahaha São as más influências (ou boas influências) do cardume. AUVP muda a forma como pensamos e agora como nos vestimos!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 3 minutes ago, William Redig disse: O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não existe. Ele é um Bot criado pelo @Raul Sena e pelo @Mauricio Imparato para agitar a comunidade. Estou cada vez mais convencido disso... rsssss "agitar" vc pegou pesado kkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 23 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Caraca galera que D++++, tenho certeza que você estão quebrando tudo ae!!! Pelo que estou vendo já estão gastando as energias no "before", precisam guardar um pouco senão não haverá "After" 🤣🤣🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: senão não haverá Haverá ahhhhvera sim!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 23 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 23 de Junho de 2023 6 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: EU LEMBRO DESSA IGREJA DA SEGUNDA FOTO, O MELHOR PODRÃO DE GOIÁS FICA DO LADO DELA!!!! COMAM LÁ PELO AMOR DE DEUS Oh no, só vi agora 🥲 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts