Adriano Umemura Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Bom dia. Segue o estudo da EGIE3 e o resultado do 1T23. Se puderem contribuir com alguma observação de indicador ou de resultado agradeço 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 5 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Bom dia. Segue o estudo da EGIE3 e o resultado do 1T23. Se puderem contribuir com alguma observação de indicador ou de resultado agradeço Diz agora com a saída da ENBR3, ENGIE vai ser a nova favorita do setor. Eu devo colocar em FIIs para ajudar a balancear a minha carteira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Adriano Umemura
Bom dia. Segue o estudo da EGIE3 e o resultado do 1T23. Se puderem contribuir com alguma observação de indicador ou de resultado agradeço
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
2
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Segue o estudo da EGIE3 e o resultado do 1T23. Se puderem contribuir com alguma observação de indicador ou de resultado agradeço
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Diz agora com a saída da ENBR3, ENGIE vai ser a nova favorita do setor. Eu devo colocar em FIIs para ajudar a balancear a minha carteira.
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts