Jump to content

Baguncinha dia 0


Recommended Posts

7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Todos somos mestres de sabedoria, estamos todos aqui e todos colaboraram com a comunidade! Mais tarde vai ter a fotinho de todos, aguarde o próximo tópico. Abração 

@Matheus Paulo Presa claro que são, justamente por este motivo que estão aí convidados para um evento muito 10. 

Só que é o seguinte, este tópico "baguncinha" é zoação, não é nada sério. Pode ter certeza que a maioria daqui queria estar aí (eu por exemplo) e se estivesse faria pior (por isso que a equipe não me chamou novamente, kkk)

Assim, aproveitem meninos, que eu estou feliz por vocês e vou provocar (com educação e sem quebrar limites) é apenas uma forma de dizer: Parabéns, curtam muito.

Postem fotos, deem spoiler´s, vivam o momento. Porque tudo passa mas, as lembranças ficam.

Editado por Alf Junior
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe

Aproveitem seus lindos!

Seu lindo, vc será representado aqui 😍😍😍

Editado por Barbara
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...