Post popular A tal da Barbie Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro 6 9
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 Não é por nada não mas, acho que você não são campeões de nada não, olha aí 👇 (gerando climão na família, kkk) 4 4
Post popular Rai Nunes Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 26 minutes ago, Alf Junior disse: Não é por nada não mas, acho que você não são campeões de nada não, olha aí 👇 (gerando climão na família, kkk) Já fomos e voltamos mais cedo. Meninas arrasaram 6
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro Café da manhã de família 🥰🥰🥰🥰🥰 1 5 1
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 29 minutes ago, Alf Junior disse: Não é por nada não mas, acho que você não são campeões de nada não, olha aí 👇 (gerando climão na família, kkk) Não entendi a referência 4 1
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Já fomos e voltamos mais cedo. Meninas arrasaram Cade as "fotinhos"? Só vi as duas "mestras da sabedoria" ali. Kkkkk (Intriga....) Kkkkk 2 3
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 1 minute ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não entendi a referência Nada não, só para zoar, vocês (todos) são 10. To achando o máximo esta tropa, a equipe acertou em convida-los. Eu tô fazendo o papel do contrário para gerar o (climão) e continuar a banguncinha aqui também. Kkkk 4 5
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 😂😂😂😂😂 2
Post popular A tal da Barbie Postado 24 de Junho de 2023 Author Post popular Postado 24 de Junho de 2023 2 minutes ago, Alf Junior disse: Cade as "fotinhos"? Só vi as duas "mestras da sabedoria" ali. Kkkkk (Intriga....) Kkkkk Oh meu quirido, eu sei q a inveja tá grande pq conseguimos formar uma família de verdade e já estamos aproveitando a baguncinha desde quarta. Não há divisão alguma aqui. Todos nós, inclusive as meninas, já nos encontramos e somos todos amigos e hoje será épico PRA TODOOOOOS! 🥰🥰🥰 4 1 3
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 (edited) 7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Todos somos mestres de sabedoria, estamos todos aqui e todos colaboraram com a comunidade! Mais tarde vai ter a fotinho de todos, aguarde o próximo tópico. Abração @Matheus Paulo Presa claro que são, justamente por este motivo que estão aí convidados para um evento muito 10. Só que é o seguinte, este tópico "baguncinha" é zoação, não é nada sério. Pode ter certeza que a maioria daqui queria estar aí (eu por exemplo) e se estivesse faria pior (por isso que a equipe não me chamou novamente, kkk) Assim, aproveitem meninos, que eu estou feliz por vocês e vou provocar (com educação e sem quebrar limites) é apenas uma forma de dizer: Parabéns, curtam muito. Postem fotos, deem spoiler´s, vivam o momento. Porque tudo passa mas, as lembranças ficam. Editado 24 de Junho de 2023 por Alf Junior 4
Post popular Rai Nunes Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 3 2 1 3
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 24 minutes ago, Barbara disse: Oh meu quirido, eu sei q a inveja tá grande pq conseguimos formar uma família de verdade e já estamos aproveitando a baguncinha desde quarta. Não há divisão alguma aqui. Todos nós, inclusive as meninas, já nos encontramos e somos todos amigos e hoje será épico PRA TODOOOOOS! 🥰🥰🥰 Hummm, acho que eu tenho uma postura muito séria (imagine eu sério, kkk) (ou não soube colocar as expressões) Gente: É tudo na paz, to zoando de boa com vocês, estou adorando as postagens a desenvoltura e até a condição de agrupamento. Não levem para o lado pejorativo, talvez a colocação do verbo tenha ficado assim mas, não foi. Sou seguidor da trupe, claro que queria estar aí pois já estive e sei o quanto é bom. Não se sintam de forma alguma ofendidos, sintam-se lisonjeados. Vocês estão fazendo muito melhor que nós fizemos. Preguem fogo que queremos mais, vivam, curtam, sejam leves. Nada aqui (de minha parte pelo menos) é negativo. 1 3
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 Tabóm, mas continue as postagens para nós continuarmos a nos divertir e dividir a alegria de vocês. 🙃 1 1 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 42 minutes ago, Rai Nunes disse: Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe Aproveitem seus lindos! 1 2 3
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe Aproveitem seus lindos! Então @Henrique Magalhães a Turma 13 havia subido o nível, mas estes aí levantaram o sarrafo no alto. Agora vai ser difícil superar, vamos precisar de uns "goles" dos seus vinhos para podermos no mínimo aceitar porque ultrapassar ficou distante. Kkkk PS: Nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas. Tem uns que casam lá e continuam casados fora de lá. Só acho 😆 2 2
A tal da Barbie Postado 24 de Junho de 2023 Author Postado 24 de Junho de 2023 (edited) 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe Aproveitem seus lindos! Seu lindo, vc será representado aqui 😍😍😍 Editado 24 de Junho de 2023 por Barbara 1 3
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 25 de Junho de 2023 Postado 25 de Junho de 2023 O ritmo aqui e frenetico, por isso estou sempre atrasado, mas parabens a "Elite do Cardume" que estiveram na "Baguncinha", merecido, esforco reconhecido! Sucesso a todos. 2
Marcelo R Postado 25 de Junho de 2023 Postado 25 de Junho de 2023 On 24/06/2023 at 12:20, Rai Nunes disse: Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? 1 1 1
A tal da Barbie Postado 25 de Junho de 2023 Author Postado 25 de Junho de 2023 23 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? Como já esperado não foi 2 1 1
Levy Anesi Postado 25 de Junho de 2023 Postado 25 de Junho de 2023 26 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? Foi....foi jogar Catan, largou a galera daqui, perdemos um guerreiro. 😢 3 1
Recommended Posts