Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Todos somos mestres de sabedoria, estamos todos aqui e todos colaboraram com a comunidade! Mais tarde vai ter a fotinho de todos, aguarde o próximo tópico. Abração 

@Matheus Paulo Presa claro que são, justamente por este motivo que estão aí convidados para um evento muito 10. 

Só que é o seguinte, este tópico "baguncinha" é zoação, não é nada sério. Pode ter certeza que a maioria daqui queria estar aí (eu por exemplo) e se estivesse faria pior (por isso que a equipe não me chamou novamente, kkk)

Assim, aproveitem meninos, que eu estou feliz por vocês e vou provocar (com educação e sem quebrar limites) é apenas uma forma de dizer: Parabéns, curtam muito.

Postem fotos, deem spoiler´s, vivam o momento. Porque tudo passa mas, as lembranças ficam.

Editado por Alf Junior
  • Brabo 4
Postado
24 minutes ago, Barbara disse:

Oh meu quirido, eu sei q a inveja tá grande pq conseguimos formar uma família de verdade e já estamos aproveitando a baguncinha desde quarta. Não há divisão alguma aqui. Todos nós, inclusive as meninas, já nos encontramos e somos todos amigos e hoje será épico PRA TODOOOOOS! 🥰🥰🥰

Hummm, acho que eu tenho uma postura muito séria (imagine eu sério, kkk) (ou não soube colocar as expressões) Gente:

É tudo na paz, to zoando de  boa com vocês, estou adorando as postagens a desenvoltura e até a condição de agrupamento. Não levem para o lado pejorativo, talvez a colocação do verbo tenha ficado assim mas, não foi.

Sou seguidor da trupe, claro que queria estar aí pois já estive e sei o quanto é bom. Não se sintam de forma alguma ofendidos, sintam-se lisonjeados. Vocês estão fazendo muito melhor que nós fizemos.

Preguem fogo que queremos mais, vivam, curtam, sejam leves. Nada aqui (de minha parte pelo menos) é negativo.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Postado
1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe

Aproveitem seus lindos!

Então @Henrique Magalhães a Turma 13 havia subido o nível, mas estes aí levantaram o sarrafo no alto. Agora vai ser difícil superar, vamos precisar de uns "goles" dos seus vinhos para podermos no mínimo aceitar porque ultrapassar ficou distante. Kkkk

PS: Nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas. Tem uns que casam lá e continuam casados fora de lá. Só acho 😆

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Postado (edited)
6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe

Aproveitem seus lindos!

Seu lindo, vc será representado aqui 😍😍😍

Editado por Barbara
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Postado
26 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ???

Foi....foi jogar Catan, largou a galera daqui, perdemos um guerreiro. 😢

• HAHAHAHA 3
  • Sad 1
  • Criar novo...