Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro 6 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Não é por nada não mas, acho que você não são campeões de nada não, olha aí 👇 (gerando climão na família, kkk) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 26 minutes ago, Alf Junior disse: Não é por nada não mas, acho que você não são campeões de nada não, olha aí 👇 (gerando climão na família, kkk) Já fomos e voltamos mais cedo. Meninas arrasaram 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 33 minutes ago, Barbara disse: O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro Café da manhã de família 🥰🥰🥰🥰🥰 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Café da manhã de alto nível, se demorar mais um pouco baguncinha vai mudar de endereço kkkkkkk 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 29 minutes ago, Alf Junior disse: Não é por nada não mas, acho que você não são campeões de nada não, olha aí 👇 (gerando climão na família, kkk) Não entendi a referência 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Já fomos e voltamos mais cedo. Meninas arrasaram Cade as "fotinhos"? Só vi as duas "mestras da sabedoria" ali. Kkkkk (Intriga....) Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Just now, Alf Junior disse: Cade as "fotinhos"? Só vi as duas "mestras da sabedoria" ali. Kkkkk (Intriga....) Kkkkk Todos somos mestres de sabedoria, estamos todos aqui e todos colaboraram com a comunidade! Mais tarde vai ter a fotinho de todos, aguarde o próximo tópico. Abração 1 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 1 minute ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Não entendi a referência Nada não, só para zoar, vocês (todos) são 10. To achando o máximo esta tropa, a equipe acertou em convida-los. Eu tô fazendo o papel do contrário para gerar o (climão) e continuar a banguncinha aqui também. Kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 😂😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 2 minutes ago, Alf Junior disse: Cade as "fotinhos"? Só vi as duas "mestras da sabedoria" ali. Kkkkk (Intriga....) Kkkkk Oh meu quirido, eu sei q a inveja tá grande pq conseguimos formar uma família de verdade e já estamos aproveitando a baguncinha desde quarta. Não há divisão alguma aqui. Todos nós, inclusive as meninas, já nos encontramos e somos todos amigos e hoje será épico PRA TODOOOOOS! 🥰🥰🥰 4 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 (edited) 7 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Todos somos mestres de sabedoria, estamos todos aqui e todos colaboraram com a comunidade! Mais tarde vai ter a fotinho de todos, aguarde o próximo tópico. Abração @Matheus Paulo Presa claro que são, justamente por este motivo que estão aí convidados para um evento muito 10. Só que é o seguinte, este tópico "baguncinha" é zoação, não é nada sério. Pode ter certeza que a maioria daqui queria estar aí (eu por exemplo) e se estivesse faria pior (por isso que a equipe não me chamou novamente, kkk) Assim, aproveitem meninos, que eu estou feliz por vocês e vou provocar (com educação e sem quebrar limites) é apenas uma forma de dizer: Parabéns, curtam muito. Postem fotos, deem spoiler´s, vivam o momento. Porque tudo passa mas, as lembranças ficam. Editado 24 de Junho de 2023 por Alf Junior 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 3 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 24 minutes ago, Barbara disse: Oh meu quirido, eu sei q a inveja tá grande pq conseguimos formar uma família de verdade e já estamos aproveitando a baguncinha desde quarta. Não há divisão alguma aqui. Todos nós, inclusive as meninas, já nos encontramos e somos todos amigos e hoje será épico PRA TODOOOOOS! 🥰🥰🥰 Hummm, acho que eu tenho uma postura muito séria (imagine eu sério, kkk) (ou não soube colocar as expressões) Gente: É tudo na paz, to zoando de boa com vocês, estou adorando as postagens a desenvoltura e até a condição de agrupamento. Não levem para o lado pejorativo, talvez a colocação do verbo tenha ficado assim mas, não foi. Sou seguidor da trupe, claro que queria estar aí pois já estive e sei o quanto é bom. Não se sintam de forma alguma ofendidos, sintam-se lisonjeados. Vocês estão fazendo muito melhor que nós fizemos. Preguem fogo que queremos mais, vivam, curtam, sejam leves. Nada aqui (de minha parte pelo menos) é negativo. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 Tabóm, mas continue as postagens para nós continuarmos a nos divertir e dividir a alegria de vocês. 🙃 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 42 minutes ago, Rai Nunes disse: Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe Aproveitem seus lindos! 1 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe Aproveitem seus lindos! Então @Henrique Magalhães a Turma 13 havia subido o nível, mas estes aí levantaram o sarrafo no alto. Agora vai ser difícil superar, vamos precisar de uns "goles" dos seus vinhos para podermos no mínimo aceitar porque ultrapassar ficou distante. Kkkk PS: Nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas. Tem uns que casam lá e continuam casados fora de lá. Só acho 😆 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Junho de 2023 (edited) 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Aí sim, a ideia é o que se faz em GYN fica em GYN, aproveitem meus queridos … que turma foda vcs montaram para está baguncinha , como tudo na AUVP , vcs subiram o nível … aproveitem pq hoje é tudo de vcs … fotos só após eventos , importante vai ser a experiência desta trupe no evento …. Please cuidem bem do @Mauricio Imparato não deixem ele maluco por favor hehe Aproveitem seus lindos! Seu lindo, vc será representado aqui 😍😍😍 Editado 24 de Junho de 2023 por Barbara 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 O ritmo aqui e frenetico, por isso estou sempre atrasado, mas parabens a "Elite do Cardume" que estiveram na "Baguncinha", merecido, esforco reconhecido! Sucesso a todos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 On 24/06/2023 at 12:20, Rai Nunes disse: Sem spoilers. Só fica sabendo quem veio 🙈 A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts