Barbara Agueda Postado 25 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 23 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? Como já esperado não foi 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 26 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? Foi....foi jogar Catan, largou a galera daqui, perdemos um guerreiro. 😢 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 On 24/06/2023 at 11:15, Barbara disse: O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro uhuuuuul! muito foda, gente!! manda mais!! =D 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 25 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 1 hora atrás, Marcelo Ribeiro disse: 4 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: A pergunta que não quer calar, o Danilo foi ? Ou se deu ao luxo de queimar 2 convites pra 2 edições do encontro ??? Já tinha avisado que não ia, estava de plantão, sai hoje as 09 horas da manha, teve um AC de alta cinemática que me segurou um pouco alem da minha hora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 1 hora atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Foi....foi jogar Catan, largou a galera daqui, perdemos um guerreiro. 😢 Nada, um dia ainda vai dar certo de ir, logo logo vem o primeiro milhão, ai planejo com calma. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Junho de 2023 39 minutes ago, Rai Nunes disse: Quem é ? Esse eu não conheço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Quem é ? Esse eu não conheço. Aluno tb kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 26 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Minha contribuição kkkk 6 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 On 24/06/2023 at 11:15, Barbara disse: O café da manhã dos campeões! Já no esquenta @Flavio Prado @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Rai Nunes @Matheus Paulo Presa @Mariana Favaro nossa muito bacana turma....enjoy...um abraço a todos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: top demais @Rai Nunes vamos ver se na próxima a gente se esbarra 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: que fodaaaaaaa!!! 😍❤️ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael Do Nascimento Postado 26 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Minha contribuição kkkk UHUUUUUULLLL!! deve ter sido mto maneiro, gente! bom demais ver as fotos! mandem mais! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 14 horas atrás, Barbara disse: Como já esperado não foi e eu querendo ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afff kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Agora a pergunta que fica é... todos vcs já estenderam a permanência ae no Goias para a festa de niver??? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 46 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Agora a pergunta que fica é... todos vcs já estenderam a permanência ae no Goias para a festa de niver??? Rapaz, se isso acontecer, eu volto pra nossa casa em Goiânia. Agora tenho que ficar indo para regar as plantas mesmo!! Pegamos um AP muito legal em frente ao Shopping, dois quarteirões da AUVP 🙃 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 26 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 53 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Agora a pergunta que fica é... todos vcs já estenderam a permanência ae no Goias para a festa de niver??? Pode não parecer mas eu tenho um mínimo de juízo 😂😂😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 9 minutes ago, Barbara disse: Pode não parecer mas eu tenho um mínimo de juízo 😂😂😂 Será??? 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 26 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 (edited) 30 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Será??? 🤣 Editado 26 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Castro Donha Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 18 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Minha contribuição kkkk Olha eu de intruso na foto kkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts