Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 (edited) Pré baguncinhaaaa 🥰 Editado 24 de Junho de 2023 por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 6 3
Post popular A tal da Barbie Postado 24 de Junho de 2023 Post popular Postado 24 de Junho de 2023 Virada desde ontem até domingo 😆😆😆 7
Alfio Gulotta Junior Postado 24 de Junho de 2023 Postado 24 de Junho de 2023 4 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Pessoal tá fazendo valer a viagem desde que o avião tocou no chão de Goiânia Me lembro de alguém que falou para o piloto ir mais rápido, agora sei o porque. Não deixam de aproveitar nem um segundo. Kkkk 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Junho de 2023 Post popular Postado 25 de Junho de 2023 1 hour ago, Alf Junior disse: Me lembro de alguém que falou para o piloto ir mais rápido, agora sei o porque. Não deixam de aproveitar nem um segundo. Kkkk Na verdade o avião estava com Presa kkk @Matheus Paulo Presa 8
Recommended Posts