Post popular Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 26 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Salve Cardume!!!! Lancei esta pergunta para dividirmos qual dos ensinamentos do Mestre Sardinha mais marcou voce, pode ser qualquer coisa descrita na pergunta do titulo. No meu caso foi: "So existem dois lados no mercado financeiro, os que emprestam $$$ e os que tomam emprestado, de que lado voce quer estar?" Esta pergunta foi um divisor de aguas no meu caso, de tal forma que fica dificil expressar o porque. Hoje repito para amigos e familiares e indico o curso da AUVP para todos eles. Parace uma coisa simples, ainda para uma pessoa que esta sempre lidando com calculos e $$$, porem a rotina muitas vezes nao nos deixa pensar com a devida clareza. Expresso aqui meus sinceros agradecimentos ao Raul Sena e equipe por dividir seus conhecimentos e a todos que fazem parte deste cardume e para aqueles que futuramente estarao entrando neste seleto oceano!!!! Sucesso a todos. Para reflexao: "“Quem toma emprestado é escravo de quem empresta.” Provérbios 22:7 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Silvio Rogério Rodrigues Postado 26 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Rene, Uma frase do Raul em uma live me marcou muito ! "quer o Cu e quer raspado" hahahahaha parece Chulo para é muito propicio para varias ocasiões, principalmente para os espertalhões de plantão ! abs 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Palavras do próprio Raul: A internet é uma desgraça! 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Quando o Raul disse: "buy é fácil. Difícil é o tal do holding" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 "A Bolsa sobe no boato e cai no fato" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Quote "Se você comprar ações sem conhecimento, sem estudar a empresa, sem análise, você tem que se fuder mesmo, porque você não é investidor, você fez uma aposta, voce é um apostador" 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Já q tá todo mundo falando coisas sérias, eu vou falar também: Compra e esquece O q mata é o tal do custo fixo Quer acertar o c# da mosca Sem tag along vc não tem nada 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) 23 horas atrás, Barbara disse: Já q tá todo mundo falando coisas sérias, eu vou falar também: Compra e esquece O q mata é o tal do custo fixo Quer acertar o c# da mosca Sem tag along vc não tem nada "O que mata é custo fixo" me traz recordações da live quando o Raul contou história e quase não conseguia falar de tanto rir 😂😂😂 Editado 28 de Junho de 2023 por Edison Luis Paulini 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) Rapaz, dá pra tirar muito conteúdo bom dessas frases, inclusive indo além dos investimentos. Tirando as frases que vocês já citaram, pra mim, o conceito de "espiral da merda" achei muito decisivo para os meus relacionamento com as pessoas ao meu redor. Agora outra que achei muito boa, dita em alguma das piores lives do mundo, foi: "se você não der trabalho para a sua mulher, ela que vai dar trabalho pra você". Muito bom! hahahaha Editado 27 de Junho de 2023 por Raphael McLovin 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts