Erick Valadares Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Sem objetivo que criar confusão, mas já criando.... Bem que poderia rolar um encontrinho das Turmas da AUVP "global" com data futura marcada e reunindo todos os que estiverem dispostos a pagar pela Baguncinha VIP. A confusão seria assim: Raul (mestre dos magos dos investimentos) nos agraciaria com o aluguel do estádio Serra Dourada em Goiânia Nós, reles mortais da sardinhagem: Assumimos as custas do evento através de ingressos. Rola até de ouvir alguém cantar... Para conta rasa podemos contar com uns 10 mil curiosos e uns 5 mil alunos? O que são 15 mil pessoas perto dos inscritos do canal? E já vamos organizando Algo Maior que Allianz Parque porque confusão pouca é bobagem!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) Entendi que o seu objetivo era criar confusão, mas 15 mil pessoas é muita confusão kkkk acho que ninguém vai aproveitar direito nada . Dá pra fazer uma confraternização final de ano, hein? uns 100 alunos... Editado 27 de Junho de 2023 por Raphael McLovin 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Entendi que o seu objetivo era criar confusão, mas 15 mil pessoas é muita confusão kkkk acho que ninguém vai aproveitar direito nada . Dá pra fazer uma confraternização final de ano, hein? uns 100 alunos... Confusão só presta grande.... kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Olha, seria interessante uma reunião assim, mas perderia a essência que é interagir com o Raul e a equipe 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Acho q uma evento pra 300 pessoas no máximo daria até pra curtir ,acima disso já perde o foco , melhor ir num show 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Olha, seria interessante uma reunião assim, mas perderia a essência que é interagir com o Raul e a equipe Este é exatamente o brilho do evento e o que justifica a seleção de alguns poucos ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Lema dos Snipers: Mire pequeno e erre pequeno. Interagir com o Raul é parte da experiência, interagir com outros com objetivos semelhantes é o foco. Em qualquer show você paga ingresso para ver o músico que toca, mas interage com pessoas da plateia. Não quero reinventar a roda, e entendo que a exclusividade destes encontros é o mais interessante, mas que uma baguncinha coletiva dessas seria algo épico... aahhhh não tenho dúvidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Para de ser loka! Um encontro da galera q mais se fala por aqui é legal. Agora 15 mil sardinhas num show... tu tá de graça né? A experiência com o Raul e equipe é outra coisa. Obs. Não tô tietando, mas ele é muito fofinho 🥰 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 50 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse: Sem objetivo que criar confusão, mas já criando.... Bem que poderia rolar um encontrinho das Turmas da AUVP "global" com data futura marcada e reunindo todos os que estiverem dispostos a pagar pela Baguncinha VIP. A confusão seria assim: Raul (mestre dos magos dos investimentos) nos agraciaria com o aluguel do estádio Serra Dourada em Goiânia Nós, reles mortais da sardinhagem: Assumimos as custas do evento através de ingressos. Rola até de ouvir alguém cantar... Para conta rasa podemos contar com uns 10 mil curiosos e uns 5 mil alunos? O que são 15 mil pessoas perto dos inscritos do canal? E já vamos organizando Algo Maior que Allianz Parque porque confusão pouca é bobagem!! Caramba mano, tu quer e quer raspado né? Deus do céu kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 15 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse: Lema dos Snipers: Mire pequeno e erre pequeno. Interagir com o Raul é parte da experiência, interagir com outros com objetivos semelhantes é o foco. Em qualquer show você paga ingresso para ver o músico que toca, mas interage com pessoas da plateia. Não quero reinventar a roda, e entendo que a exclusividade destes encontros é o mais interessante, mas que uma baguncinha coletiva dessas seria algo épico... aahhhh não tenho dúvidas. Isso tem nome: palestra. kkkkkkkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Para de ser loka! Um encontro da galera q mais se fala por aqui é legal. Agora 15 mil sardinhas num show... tu tá de graça né? A experiência com o Raul e equipe é outra coisa. Obs. Não tô tietando, mas ele é muito fofinho 🥰 Não esperaria tietagem menor @Barbarakkkk Você mereceu demais o convite. Está onisciente e onipresente nesta comunidade. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Isso tem nome: palestra. kkkkkkkkkk Confusão só presta grande... Para o "Goiás" seria record. Ninguém fora de uma dupla sertaneja teria reunido tantos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 @Erick Valadares Oliveira isso tá parecendo evento religioso ou político kkkkk Acredito que o intuito é interagir junto com @Raul Sena e equipe, conhecer a estrutura além de novidades e, é claro a bagunçinha para fechar com chave de ouro. Só nos resta ficar na torcida de sermos sorteados ou ser escolhidos pelo mister@Mauricio Imparatoe cia. Desejo sorte meu amigo e quem sabe poderemos curtir o próximo evento kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 10 horas atrás, Barbara disse: Para de ser loka! Um encontro da galera q mais se fala por aqui é legal. Agora 15 mil sardinhas num show... tu tá de graça né? A experiência com o Raul e equipe é outra coisa. Obs. Não tô tietando, mas ele é muito fofinho 🥰 Raul que me perdoe 💜, mas só consegui ver o Aquaman aqui hahahah 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Meus 0,50 cents nessa conversa, sei lá, eu super apoio reunir o cardume de sardinhas, porém de forma local quero dizer, sem envolver custos de viagem, dispensas do trabalho para deslocamento, etc. Havendo esse tipo de custos eu gostaria sim de ter uma experiência exclusiva, interagindo tanto com o próprio Raul quanto com sua equipe notável, tal como os dois grupos anteriores tiveram possibilidades. Entendo que um evento não anularia o outro, e o foco da sua proposta é muito mais no networking do que no próprio Raul e cia, mas sei lá se mesmo encontros regionais vejo não ser simples de organizar quem dirá em outras localidades... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Já idealizamos algumas vezes o Núcleo AUVP, eu acho que se fosse fazer um evento, seria fechar uma balada com 200-300 pessoas, algo para realmente trocarmos uma ideia e bebermos. 3 horas de música baixa, para rolar uma sintonia e depois frevo. A merda é que o ingresso de algo assim ficaria R$ 250 + transporte, é muito "seletivo", não é todo mundo que conseguiria vir, se for do interesse dos senhores, posso pensar a respeito. Mas imagino que com essa quantidade de pessoas, ainda vai ser possível a ideia de me tratar como um bichinho no Zoo e fazer as fotinhas haha. 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Morando onde moro..... sem a menor chance de ir a qualquer encontro... pelo menos até o final do ano que vem! Mas acho que uma reunião grande dessa forma, perde o foco realmente. O Raul poderia abrir encontro para as diversas turmas com ele.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 7 minutes ago, Raul Sena disse: Mas imagino que com essa quantidade de pessoas, ainda vai ser possível a ideia de me tratar como um bichinho no Zoo e fazer as fotinhas haha. Porra bichinho de "zoo", eu ri alto🤣, mas com respeito 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Morando onde moro..... sem a menor chance de ir a qualquer encontro... pelo menos até o final do ano que vem! Mas acho que uma reunião grande dessa forma, perde o foco realmente. O Raul poderia abrir encontro para as diversas turmas com ele.... A questão em si é receber bem, não é a questão de me encontrar ou não, o evento tem um custo elevado, por isso fazemos essa quantidade por ano, eu adoraria fazer 10, mas é inviável. Por isso eu disse, podemos até aumentar, mas aí teria que ter um custo. 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts