Jump to content

Se é pra ser Encontro da AUVP, bem que poderia ser "Padrão FIFA"


Recommended Posts

Sem objetivo que criar confusão, mas já criando....

Bem que poderia rolar um encontrinho das Turmas da AUVP "global" com data futura marcada e reunindo todos os que estiverem dispostos a pagar pela Baguncinha VIP.

A confusão seria assim:

 

  • Raul (mestre dos magos dos investimentos) nos agraciaria com o aluguel do estádio Serra Dourada em Goiânia
  • Nós, reles mortais da sardinhagem: Assumimos as custas do evento através de ingressos.

Rola até de ouvir alguém cantar...
Para conta rasa podemos contar com uns 10 mil curiosos e uns 5 mil alunos? O que são 15 mil pessoas perto dos inscritos do canal?
E já vamos organizando Algo Maior que Allianz Parque porque confusão pouca é bobagem!!

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Raphael McLovin disse:

Entendi que o seu objetivo era criar confusão, mas 15 mil pessoas é muita confusão kkkk acho que ninguém vai aproveitar direito nada .

Dá pra fazer uma confraternização final de ano, hein? uns 100 alunos...

 

 

Confusão só presta grande.... kkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Lema dos Snipers: Mire pequeno e erre pequeno.

Interagir com o Raul é parte da experiência, interagir com outros com objetivos semelhantes é o foco.

Em qualquer show você paga ingresso para ver o músico que toca, mas interage com pessoas da plateia.
Não quero reinventar a roda, e entendo que a exclusividade destes encontros é o mais interessante, mas que uma baguncinha coletiva dessas seria algo épico... aahhhh não tenho dúvidas.

Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse:

Sem objetivo que criar confusão, mas já criando....

Bem que poderia rolar um encontrinho das Turmas da AUVP "global" com data futura marcada e reunindo todos os que estiverem dispostos a pagar pela Baguncinha VIP.

A confusão seria assim:

 

  • Raul (mestre dos magos dos investimentos) nos agraciaria com o aluguel do estádio Serra Dourada em Goiânia
  • Nós, reles mortais da sardinhagem: Assumimos as custas do evento através de ingressos.

Rola até de ouvir alguém cantar...
Para conta rasa podemos contar com uns 10 mil curiosos e uns 5 mil alunos? O que são 15 mil pessoas perto dos inscritos do canal?
E já vamos organizando Algo Maior que Allianz Parque porque confusão pouca é bobagem!!

Caramba mano, tu quer e quer raspado né? Deus do céu kkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Erick Valadares Oliveira disse:

Lema dos Snipers: Mire pequeno e erre pequeno.

Interagir com o Raul é parte da experiência, interagir com outros com objetivos semelhantes é o foco.

Em qualquer show você paga ingresso para ver o músico que toca, mas interage com pessoas da plateia.
Não quero reinventar a roda, e entendo que a exclusividade destes encontros é o mais interessante, mas que uma baguncinha coletiva dessas seria algo épico... aahhhh não tenho dúvidas.

Isso tem nome: palestra. kkkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Barbara disse:

Para de ser loka! 

Um encontro da galera q mais se fala por aqui é legal. Agora 15 mil sardinhas num show... tu tá de graça né? A experiência com o Raul e equipe é outra coisa.

Obs. Não tô tietando, mas ele é muito fofinho 🥰

IMG-20230624-WA0086.jpg

Não esperaria tietagem menor @Barbarakkkk
Você mereceu demais o convite. Está onisciente e onipresente nesta comunidade.
 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Erick Valadares Oliveira isso tá parecendo evento religioso ou político kkkkk

Acredito que o intuito é interagir junto com @Raul Sena e equipe, conhecer a estrutura além de novidades e, é claro a bagunçinha para fechar com chave de ouro. 
Só nos resta ficar na torcida de sermos sorteados ou ser escolhidos pelo mister@Mauricio Imparatoe cia. 
Desejo sorte meu amigo e quem sabe poderemos curtir o próximo evento kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Barbara disse:

Para de ser loka! 

Um encontro da galera q mais se fala por aqui é legal. Agora 15 mil sardinhas num show... tu tá de graça né? A experiência com o Raul e equipe é outra coisa.

Obs. Não tô tietando, mas ele é muito fofinho 🥰

IMG-20230624-WA0086.jpg

Raul que me perdoe 💜, mas só consegui ver o Aquaman aqui hahahah

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Meus 0,50 cents nessa conversa, sei lá, eu super apoio reunir o cardume de sardinhas, porém de forma local quero dizer, sem envolver custos de viagem, dispensas do trabalho para deslocamento, etc.

Havendo esse tipo de custos eu gostaria sim de ter uma experiência exclusiva, interagindo tanto com o próprio Raul quanto com sua equipe notável, tal como os dois grupos anteriores tiveram possibilidades.

Entendo que um evento não anularia o outro, e o foco da sua proposta é muito mais no networking do que no próprio Raul e cia, mas sei lá se mesmo encontros regionais vejo não ser simples de organizar quem dirá em outras localidades...

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...