Post popular Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) Eai galera, que ai ja viu a Barbie? O Raul fala que é mentira, mais eu tenho provaaaas 👀 Será que foi trolagem que fizeram com ele? quem foi o altor da famosa Babie? Editado 27 de Junho de 2023 por Lucas Oliveira 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Essa de meter o louco e falar que existe uma Barbie no cenário é tão antiga, lembra 2020 isso. Tooodo dia esse papo. 3 20 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) 2 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Eai galera, que ai ja viu a Barbie? O Raul fala que é mentira, mais eu tenho provaaaas 👀 Será que foi trolagem que fizeram com ele? quem foi o altor da famosa Babie? e coisa da sua mente cara, vai no oftalmologista, psicologo ou neurologista, é uma alucinação coletiva em quem esta com a imunidade baixa, pode fazer exame de sangue para dosar sua vitamina D e Zinco. Editado 27 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) kkkkkkkkkk mas e se eu falar onde esta? ainda vão me chamar de louco? kkkkk Editado 27 de Junho de 2023 por Lucas Oliveira 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 2 minutes ago, Lucas Oliveira disse: kkkkkkkkkk mas e se eu falar onde esta? ainda vão me chamar de louco? kkkkk sempre vai ser louco, já foi provado cientificamente que não existe nenhuma boneca, os que afirmaram estão em tratamento e já se reintegraram a sociedade. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Just now, Ricardo Ochoa disse: sempre vai ser louco, já foi provado cientificamente que não existe nenhuma boneca, os que afirmaram estão em tratamento e já se reintegraram a sociedade. Eu tambem achava que todos que falavam eram loucos, ou estavam zoando, até eu ver ela. Sera que estou bem? kkkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliane Amelia De Jesus Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 😂😂😂 🤐A Roupa Nova do Rei. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 olha ela ai, em primeira mão kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 10 minutes ago, Raul Sena disse: Essa de meter o louco e falar que existe uma Barbie no cenário é tão antiga, lembra 2020 isso. Tooodo dia esse papo. Fala Rauuul, agora tenho argumentos kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 4 minutes ago, Lucas Oliveira disse: olha ela ai, em primeira mão kkkkk Rapais não é que é mesmo kkkkk @Lucas Oliveiramatou a cobra e mostrou o pau kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Just now, Márcio Camargo disse: Rapais não é que é mesmo kkkkk @Lucas Oliveiramatou a cobra e mostrou o pau kkkkk eu falei que tinha provas kkkkkk contra fatos não há argumentos 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 E ela está montada encima do Touro e chutando o urso!! Kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 8 minutes ago, Lucas Oliveira disse: onde que tem a boneca??? não estou vendo nada 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 10 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Ainda não consigo entender como tem gente que vê Barbie. Eu não tô vendo nada. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 27 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 10 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Nossa claro... Ela tava lá sim, que montagem ridícula, nesse dia também tinha a Gisele Bundchen, você esqueceu... Aí a imagem verdadeira. 2 15 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Povo doido. Olha o próprio Raul provando que não tem Barbie 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 não tem nada 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Zveibrucker Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 Rapaz nem chegou a sexta-feira e a galera já ta muito louca vendo Barbie kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 (edited) 5 minutes ago, Raul Sena disse: Nossa claro... Ela tava lá sim, que montagem ridícula, nesse dia também tinha a Gisele Bundchen, você esqueceu... Aí a imagem verdadeira. kkkk você não quer que fale o video e exato minuto que ela aparece né Raul, fala a verdade, voce foi trolado kkkkkkkkk quem foi o autor? Editado 27 de Junho de 2023 por Lucas Oliveira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts