Post popular Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tá com muito tempo!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 agora com o bigodinho, ficou legal @Rai Nunes kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 mas ainda acho que o @Lucas Oliveira ta vendo coisas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 7 horas atrás, Rai Nunes disse: Gente, agora que já foi, eu confesso que inventei tudo isso pra conseguir uma vaga na baguncinha... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 14 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Gente, agora que já foi, eu confesso que inventei tudo isso pra conseguir uma vaga na baguncinha... Agora tá explicado, achei que estava em tratamento médico kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 (edited) Em homenagem a mim kkkkk olha quem esta no video de ontem. nem vou falar quem, senão vão me chamar de louco de novo 😂 Editado 28 de Junho de 2023 por Lucas Oliveira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 28 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 15 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: mas ainda acho que o @Lucas Oliveira ta vendo coisas esse foi sacanagem kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 24 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Agora tá explicado, achei que estava em tratamento médico kkk Confesso que tive algumas visões no começo, mas logo percebi que era coisa da minha cabeça :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 1 hora atrás, Lucas Oliveira disse: Em homenagem a mim kkkkk olha quem esta no video de ontem. nem vou falar quem, senão vão me chamar de louco de novo 😂 como que se só você que esta vendo, e ta todo mundo tentando te explicar que não tem nada, como que estaria todo mundo errado, e quase uma teoria da conspiração kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marta Akico Sato disse: Confesso que tive algumas visões no começo, mas logo percebi que era coisa da minha cabeça :) Bem vinda ao time da normalidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Ela ganhou um companheiro, que bunitinho kkkkk família reunida. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Lucas Oliveira disse: Ela ganhou um companheiro, que bunitinho kkkkk família reunida. Já conhecemos a orelha do Raul. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 E lá vai esse tópico ser ressuscitado de novo 🙄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Ela ganhou um companheiro, que bunitinho kkkkk família reunida. o que aconteceu @Lucas Oliveira? parou com a medicação? kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Gomes De Barros Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Para as pessoas que viram a Barbie tenho um excelente psiquiatra colega meu para recomendar 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 13 minutes ago, Márcio Gomes De Barros disse: Para as pessoas que viram a Barbie tenho um excelente psiquiatra colega meu para recomendar Tem gente precisando. E pode ter certeza que a demanda vai aumentar com turma nova final do mês. Toda turma nova é a mesma novela 😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Ricardo disse: o que aconteceu @Lucas Oliveira? parou com a medicação? kkk Desculpa, hoje tive um dia difícil, não consegui resistir. Mas já estou melhor, voltei ao normal e essas imagens já estão sumindo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Por um segundo, em meio a um devaneio, eu pude ver a famigerada barbie, liguei o mais rápido possível para minha psicóloga e ela calmamente me explicou que isso era tudo uma invenção da minha mente e logo após a sessão eu voltei a ver o que era suposto ser visto, a Gisele Bündchen! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts