Jump to content

Recommended Posts

4 horas atrás, Barbara disse:

Sério, acabei de voltar de PE, é a 2x q vou, aí é lindo. Já deu umas voltas pelo seu estado? Falo pq sou do RJ e não vi tudo por aqui. Até o pão de açúcar e o Cristo só fui depois de velha.

Já dei alguns várias 😂, realmente tem várias paisagens e locais Excepcionais, gosto dos Chalés 🥲

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Nathalie Brahim disse:

Concordo com a maioria kkkkk. Você mora no paraiso qualquer lugar não vai se comparar com as belezas de Pernambuco. Mas concordo que é preciso viajar para ver outras culturas e vivenciar novas experiências, nunca fui em Goiania mas um lugar que sou louca pra ir é Pantanal e Bonito. Acredito que se quer ir pra Goiania procure em blogs pontos turisticos, agencias de turismo da região e pesquisa sobre a cultura do lugar (comidas, habitos, etc) só assim você irá vivenciar tudo que o lugar pode te proporcionar.

Bonito é bom demais. Vale muito a pena!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Quem quiser fazer aquela viagem inesquecível é só vir para o meu país, Minas Gerais, que aqui é baum dimais...

Tem a capital Belzonte que é a capital nacional dos butecos, tem várias baladas, jogos do Cruzeirão cabuloso e por aí vai...

No próximo mês (julho) tem Festival de Inverno em algumas cidades históricas Ouro Preto, Mariana (quem vier manda um oi pra gente tomar um choconhaque ou alguma coisa quente pois aqui tá frii pra krai!), além do festival tem as cidades que valem muito a pena conhecer além das atrações naturais (cachoeiras, trilhas, por ai vai...)

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Marta Akico Sato disse:

Quando fui pra Goiania, fui pra Goiás rs

Cidade de Goiás eu recomendo se você gosta de cidadezinha pequena 

 

Mas se você está mirando estado de Goiás, vai pra Chapada dos Veadeiros, se gostar de rolê natureza com trilhas e cachoeiras :)

Se precisar de roteiro eu tenho o meu de quando fui 

opa, vou querer esse roteiro, gosto de visita as pequenas cidades, na maiora das vezes e mais interessante que as cidades grande rsrs

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/06/2023 at 13:48, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Tô precisando abrir meus horizontes, até hoje nunca sair de Pernambuco, gostaria de conhece outros estados do Brasil, e vejo muita gente aqui de casa me recomendando Goiânia, quais os pontos turísticos vocês me recomenda visita lá? 
as Festa são boas mesmo? Ouvir falar que são as melhores do Brasil 🇧🇷 🥹

O Cardume deu boas sugestoes, no geral o Brasil tem lugares para todas as "Tribos" basta fazer uma pesquisa, carregar a mochila, mala o que quiser levar e ir rumo ao aeroporto, rodoviaria ou cair na estrada. Aos arredores de Goiania ja visitei as termas em Caldas Novas, bom para relaxar e nao sei suas preferencias quanto a boa culinaria, so te digo que o Pobre Juan restaurante argentino e muito bom no meu conceito.

https://www.pobrejuan.com.br/

Flamboyant Shopping Center, Avenida Jamel Cecilio, 3300 - Jardim Goias, Polo Gastronômico, Goiânia, GO

Sucesso e boa viagem!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/06/2023 at 23:15, Jerfesson Da Silva Melo disse:

opa, vou querer esse roteiro, gosto de visita as pequenas cidades, na maiora das vezes e mais interessante que as cidades grande rsrs

"Então, vamo lá? 👏"

Por onde passei...

Brasília: Volta pela cidade, Lago artificial, Congresso Nacional, Memorial JK, Catedral metropolitana, Torre de TV, Lago artifical

Cavalcante: Cachoeira Santa Bárbara, Santa Barbarazinha e Capivara; almoço comunidade Kalunga; Rio da Prata

Alto Paraíso: Cachoeira Loquinhas; Cachoeiras Almécegas I e II; Catarata dos Couros; Vale da Lua

Vila de São Jorge: Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros - Trilha dos Saltos e Trilha dos Cânios

Foi uma viagem de 10 dias hehehe

O ideal é alugar um carro no aeroporto de Brasília e no meu caso, na época, deu super certo porque fui com mais 3 amigos 

Guia só foi necessário mesmo para acessar a Cachoeira Santa Bárbara e que você contrata na hora. Como essa cachoeira fica dentro da comunidade Kalunga, não tem outro jeito mesmo, mas vale muuuuito a pena.

Se você pretende ir sozinho ou mesmo com pessoas que não tem experiência com trilhas e cachoeiras, contratar guia é essencial.

É isso, se precisar de mais alguma informação, estamos aí! :D

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...