Marta Akico Sato Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 30/06/2023 at 13:43, Thiago Augusto disse: Raul confia em mim: Capitão Fantástico, disponível na NETFLIX. Um pai e mãe decide criar seus filhos fora da sociedade comum, na floresta, os educando e realizando treinamento físico com eles. E eles superdesenvolvem, mas não socialmente. É um filme A B S U R D O !! Você vai me agradecer. Esse filme tá na minha listaaaaaa, preciso arranjar um tempinho pra ver!!! Obrigada por reforçar, mesmo que não tenha sido pra mim, claro rs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 (edited) Cheguei tarde, mas vou deixar minhas recomendações: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain ⭐⭐⭐ - sensível, fala das pequenas coisas da vida, um dos meus favoritos da vida! ❤️ Ponte para Terabitia ⭐⭐⭐ - filme que fala de amizade, bem leve, mas pra dar uma choradinha no final O Auto da Compadecida ⭐⭐⭐ - uma comédia muito bem feita, com um toque de sensibilidade La la Land ⭐⭐ - romance, porém achei legal pq é totalmente diferente daqueles romances que tem inicio, meio e fim. Esse tá no meio, e parece que tá no fim, mas ainda é começo 😅🤣 Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra ⭐ - esse filme é sensacional se vc quiser sair com uns QIs a menos. É muito non-sense. Mas é muito bom, criatividade demais! kkk quero ver quem vai conseguir assistir esse até o fim kkk Se alguém assistir esses, ou já assistiu, me fala! Adoro comentar sobre eles rsrsrs Super beijo, Editado 2 de Julho de 2023 por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 13:48, Guilherme Ferreira Silveira disse: Ótima lista. A Onda (Die Welle ⭐⭐⭐ 🌟) Recomendo a refilmagem em alemão e não o original americano. Sim, é baseado em fatos reais. Perfeito para entender como é fácil se tornar intolerante e radical. Nossa, esse filme é muito bom mesmo!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marta Akico Sato Postado 2 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 Lembrei de um documentário diferentão. É sobre vida marinha, conexão, empatia, respeito... as melhores pessoas são os animais :) Professor Polvo ⭐⭐⭐ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 2 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 11:43, Raul Sena disse: Tem sido uma dificuldade para mim conseguir assistir bons filmes, cheguei a perder algumas horas de vida nos últimos dias, então pensei: Será que podemos usar nossas decepções para colaborarmos com nossos amiguinhos em relação a bons filmes? Vou botar alguns que achei legais só para começar a lista. Não precisa ser de mercado financeiro não (em nome de Jesus): Estômago ⭐⭐⭐ (Oldaço) - Nacional legal, meio creppy, não indicado para assistir com a família cenas com tetas (tal qual todos os filmes nacionais);Baleia ⭐ - Historinha para te fazer chorar ou entrar em depressão profunda se você come demais;O menino que descobriu o vento ⭐⭐⭐ - Inspiracionalzinho com pitada de drama;⭐ (Dá para ver)⭐⭐ (Vale a pena ver)⭐⭐⭐ (Assista) ⭐️⭐️⭐️ Radio (de chorar) ⭐️⭐️⭐️ Vidas Cruzadas (de chorar e rir) ⭐️⭐️⭐️ A Vida é Bela (de chorar) ⭐️⭐️⭐️ Forrest Gump (de filosofar) ⭐️⭐️⭐️ Estrelas Além do Tempo (de se indignar e de conhecer a história) ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ ⭐️⭐️⭐️ Relatos Selvajes ⭐️⭐️⭐️ ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ esse é de AMAR, rir, se auto analisar… kkkkk e refletir 😅 ⭐️⭐️ O Grande Hotel Budapeste (curioso e mistério) ⭐️⭐️⭐️Bienvenue à Marly-Gomont (super, super divertido, não vou falar o tema, senão perde a graça, acho). 6 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 2 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 De ação: O protetor estrelado por Denzel Washington. Simplesmente fantástico e cheio de ação, porrada e tiro comem soltos no filme. ⭐️⭐️⭐️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 2 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: De ação: O protetor estrelado por Denzel Washington. Simplesmente fantástico e cheio de ação, porrada e tiro comem soltos no filme. ⭐️⭐️⭐️ Eu gosto muito desse filme. Está nos meus top filmes de ação! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Paula Roberta Bispo Lins Postado 3 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 questão de tempo, filme leve que traz uma boa reflexão, meio batida, mas que vale a pena lembrar. muito gostoso de assistir. ⭐⭐⭐ clube da luta, meio superestimado mas prende do começo ao fim ⭐⭐ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Augusto Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 01/07/2023 at 21:44, Marta Akico Sato disse: Esse filme tá na minha listaaaaaa, preciso arranjar um tempinho pra ver!!! Obrigada por reforçar, mesmo que não tenha sido pra mim, claro rs Não perde tempo, ASSISTA!!!!!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marina Freitas De Almeida Postado 6 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 Filme de comédia muito legal Tropic thunder (inclusive vou procurar para rever). Kkkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wagner Martins Dos Santos Postado 6 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Julho de 2023 On 28/06/2023 at 12:11, Matheus Paulo Presa disse: Até o último homem ⭐️⭐️⭐️- Fala sobre fé, guerra e enfim, é foda. Alerta Vermelho ⭐️⭐️ - Filme com o The Rock que basicamente fala sobre um caçador de obras de arte O Último Samurai ⭐️⭐️⭐️- É um filme antigo que fala sobre honra, cultura e persistência, focado na disciplina Samurai Até o ultimo homem é um filme maravilhoso. E o que deixa ele mais sensacional é que é baseado em fatos reais... Esse eu recomendo de olhos fechados. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 02/07/2023 at 21:56, Paula Roberta Bispo Lins disse: questão de tempo, filme leve que traz uma boa reflexão, meio batida, mas que vale a pena lembrar. muito gostoso de assistir. ⭐⭐⭐ clube da luta, meio superestimado mas prende do começo ao fim ⭐⭐ questão de tempo, indico para quem esta com dificuldade no desafio da semana sem reclamar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 On 06/07/2023 at 11:31, Marina Freitas De Almeida disse: Filme de comédia muito legal Tropic thunder (inclusive vou procurar para rever). Kkkkkkkkkk Filme muito zueiro e engraçado, realmente! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Martins De Freitas Postado 10 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2023 Get out ⭐ ⭐ ⭐ Joker ⭐ ⭐ ⭐ The platform ⭐ ⭐ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Ordem na Casa com Marie Kondo ⭐ ⭐ ⭐ (tem na netflix) É muito mais do que só organizar a casa e diminuir o consumo :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Bom dia, cardume... Ontem me lembrei de um filme que foi usado por um professor como case na disciplina de liderança do MBA, durante a aula o professor usou trechos do filme para endossar os fundamentos daquilo que estávamos aprendendo, de modo que esse filme ficou na minha memória e ontem vi que ele está disponível na Netflix, fala sobre a história de um professor que aceita ensinar um aluno com dislexia, ensinando-o a tratar e lidar com seu problema e mostrando que isso não o tornava diferente dos demais. Na minha opinião esse é um filme que vale muito a pena ser visto e refletido. Como estrelas na terra ⭐ ⭐ ⭐ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Barbie 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cynthia Simões De Oliveira Campos Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 OLÁ PESSOAL DOIS DS FILMES QUE EU ACHO QUE VALEM A PENA : BOHEMIAN RHAPSODY O REI LEÃO ( QUE EU JÁ ASSISTI UMAS 30 VEZES) KKK 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Barbie Com certeza o filme do ano! 🤩 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amir Alabi Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 interstelar⭐⭐ gattaca⭐⭐ second hand lion⭐⭐ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts