Convidado Érlon Santos Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 Alguém tem acompanhado o FI ASMT11 ? Se voltarem a pagar divdendos a partir de 04/2023 parece ser um investimento interessante, já que o P/VP tá em 0,60 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 24 minutes ago, Guest Érlon Santos disse: Alguém tem acompanhado o FI ASMT11 ? Se voltarem a pagar divdendos a partir de 04/2023 parece ser um investimento interessante, já que o P/VP tá em 0,60 Erlon, Da uma estudada mais a fundo neste FII, eu olhei um pouco e ja fiquei meio assustado com ele... passaria longe - Tem 322 cotistas ( bom que da pra juntas todos num bar pra trocar ideias rsrsrs ) - Poucos imóveis, baixíssima liquidez, não procurei o BO mas porque ele parou de pagar dividendos ? Enfim, eu acho que não vale a pena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 28 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2023 hummm Parou de distribuir por isso... Esta cotado a R$ 49,50 ... se voltar pagando 0,77 seria um DY 1,55% a.m. e 20,34% a.a. Neste caso olhando somente para o retorno, são números interessantes, mas os outros detalhes continuam lá... Sera que o motivo de não ter liquidez nenhuma é porque os cotistas sabem que vai voltar a pagar e não querem vender ? ( esta negociando R$ 3.000,00 reais por dia ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Pessoal, Se alguém mais puder dar uma olhada neste relatório... queria entender melhor qual seria o valor que o fundo vai voltar a pagar após essa parada do primeiro semestre, pelo que tentei entender, não vai ser os 0,77 não... https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=472797&cvm=true Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Murad Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 hour ago, Guest Érlon Santos disse: Alguém tem acompanhado o FI ASMT11 ? Se voltarem a pagar divdendos a partir de 04/2023 parece ser um investimento interessante, já que o P/VP tá em 0,60 nao...nem quero 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Só de olhar a primeira postagem do @Marcelo Ribeiro eu também passaria longe desse fundo. Muito arriscado no meu ponto de vista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Convidado Érlon Santos
Alguém tem acompanhado o FI ASMT11 ?
Se voltarem a pagar divdendos a partir de 04/2023 parece ser um investimento interessante, já que o P/VP tá em 0,60
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
28/Jun
3
29/Jun
3
Top Posters For This Question
Marcelo R 3 posts
Bruno Murad 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
28/Jun 2023
3 posts
29/Jun 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Erlon, Da uma estudada mais a fundo neste FII, eu olhei um pouco e ja fiquei meio assustado com ele... passaria longe - Tem 322 cotistas ( bom que da pra juntas todos num bar pra trocar idei
Bruno Murad
nao...nem quero
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts