Marco José Pereira Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Bem vindo a comunidade e a AUVP, aqui tu vai aprender muito! Obs: tem um tópico criado pelo próprio Raul para apresentação do curso, se apresenta por lá também. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... Bem vindo, Marco! Rapaz, nunca é tarde demais. Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando! Sucesso e bons investimentos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...