Marco José Pereira Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 Bem vindo a comunidade e a AUVP, aqui tu vai aprender muito! Obs: tem um tópico criado pelo próprio Raul para apresentação do curso, se apresenta por lá também. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... Bem vindo, Marco! Rapaz, nunca é tarde demais. Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando! Sucesso e bons investimentos! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do cvrso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 TURMA 22 chegando na AUVP 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 @Marco José Pereira seja bem vindo a AUVP. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 Obrigado irmão. DEUS nos abençoe sempre. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bem vindo, Marco! Rapaz, nunca é tarde demais. Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando! Sucesso e bons investimentos! Obrigado pela recepção irmão. E bora investir e interagir. DEUS nos abençoe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 14 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindo a comunidade e a AUVP, aqui tu vai aprender muito! Obs: tem um tópico criado pelo próprio Raul para apresentação do curso, se apresenta por lá também. Abraço! Obrigado pela recepção irmão. Farei isso sim. Ainda estou aprendendo a mexer nas ferramentas da plataforma. DEUS nos abençoe. Forte abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts