Marco José Pereira Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... 3 1
Eddy Paulini Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do curso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... Bem vindo, Marco! Rapaz, nunca é tarde demais. Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando! Sucesso e bons investimentos! 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 3 horas atrás, Marco José Pereira disse: Fala galera, meu nome é Marco, tenho 38 anos, sou de Taubaté. Sou professor de Educação Física. Comecei a investir esse ano (um pouco tarde na minha opinião) e gostei desse negócio. Queria ter começado bem antes. Estou super animado para o início do cvrso da AUVP que começa amanhã com a primeira live às 19. Prazer em conhecer a todos. Bora investir com inteligência, bora interagir... Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 TURMA 22 chegando na AUVP 1 3
Márcio José Camargo Postado 30 de Junho de 2023 Postado 30 de Junho de 2023 @Marco José Pereira seja bem vindo a AUVP. 2 1
Marco José Pereira Postado 30 de Junho de 2023 Author Postado 30 de Junho de 2023 Obrigado irmão. DEUS nos abençoe sempre. 2
Marco José Pereira Postado 30 de Junho de 2023 Author Postado 30 de Junho de 2023 13 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bem vindo, Marco! Rapaz, nunca é tarde demais. Sua iniciativa já é um grande passo a frente de muito e esperamos ver você muito por aqui interagindo, aprendendo, compartilhando experiências e em um futuro bem próximo ajudar também cada pessoa que vem chegando! Sucesso e bons investimentos! Obrigado pela recepção irmão. E bora investir e interagir. DEUS nos abençoe. 3
Marco José Pereira Postado 30 de Junho de 2023 Author Postado 30 de Junho de 2023 14 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindo a comunidade e a AUVP, aqui tu vai aprender muito! Obs: tem um tópico criado pelo próprio Raul para apresentação do curso, se apresenta por lá também. Abraço! Obrigado pela recepção irmão. Farei isso sim. Ainda estou aprendendo a mexer nas ferramentas da plataforma. DEUS nos abençoe. Forte abraço.
Recommended Posts