Cristopher Crispim Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Minha planilha de ativos e passivos, 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 22 minutes ago, Cristopher Crispim disse: Minha planilha de ativos e passivos, A rapaz tá frenetico, nem acabou a live e já tava fazendo a planilha. Já aceitou o desafio de não reclamar? Planilha boa, Reserva de Emergência (RE) precisa ser completada. E o que está em fundos, se não for imobiliários (FIIs) pode tirar tudo, que tá pagando taxas e no longo prazo o banco ganha mais em taxas do que você em rendimento 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristopher Crispim Postado 1 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: A rapaz tá frenetico, nem acabou a live e já tava fazendo a planilha. Já aceitou o desafio de não reclamar? Planilha boa, Reserva de Emergência (RE) precisa ser completada. E o que está em fundos, se não for imobiliários (FIIs) pode tirar tudo, que tá pagando taxas e no longo prazo o banco ganha mais em taxas do que você em rendimento Boa, já aceitei o desafio sim e são fiis diversificados em tijolos, 1 de papel e 1 fiagro. 😁👍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 9 horas atrás, Cristopher Crispim disse: Minha planilha de ativos e passivos, Parabéns pelo patrimônio no positivo! Ricardo aí também já deu ótimas dicas! Vai pra cima que é sucesso! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts