Adauton Michelon Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Sou adauton, moro no pará -Parauapebas, empresário 36 anos, ja investi antes, mas agora estou focado a 3 meses 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Bianchi Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Olá, eu sou André, de Porto Alegre - RS, mas atualmente moro em terras Lusitanas, tenho 25 anos e em junho fechou 1 ano que comecei a investir! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela Roo Afonso Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Pebinha de Açúcar!! Hahaha estive ai fazendo projeto pra Vale 2008/ 2009 mais ou menos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Sejam todos bem vindos a Comunidade AUVP ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Sejam todos bem vindos a AUVP! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts