Comprei algumas ações da ivvb11 e estou em dúvida como inserir no diagrama, tendo em vista que as perguntas (deixei as perguntas padrão feitas pelo raul) não se aplicam a um etf como este.
Aproveitando o ensejo, tenho uma pergunta relacionada a fii agro, papel, e fof, que por não serem do segmento tijolo, as perguntas não se aplicariam a eles.
Pergunta
Lucas Mendonça
Boa tarde Senhores,
Comprei algumas ações da ivvb11 e estou em dúvida como inserir no diagrama, tendo em vista que as perguntas (deixei as perguntas padrão feitas pelo raul) não se aplicam a um etf como este.
Aproveitando o ensejo, tenho uma pergunta relacionada a fii agro, papel, e fof, que por não serem do segmento tijolo, as perguntas não se aplicariam a eles.
Como vocês fazem nesses casos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Jul
2
Top Posters For This Question
Lucas Mendonça 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
4/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Lucas! Acho mais correto inserir o ivvb11 na parte de ações nacionais. Por mais que ele replique um índice americano, você investe no papel em reais e é variável. Quanto a nota de
Lucas Mendonça
Boa tarde Senhores, Comprei algumas ações da ivvb11 e estou em dúvida como inserir no diagrama, tendo em vista que as perguntas (deixei as perguntas padrão feitas pelo raul) não se aplicam a um e
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts