Jump to content
  • 0

Inserindo IVVB11 no diagrama


Lucas Mendonça

Pergunta

Boa tarde Senhores,

Comprei algumas ações da ivvb11 e estou em dúvida como inserir no diagrama, tendo em vista que as perguntas (deixei as perguntas padrão feitas pelo raul) não se aplicam a um etf como este.

 

Aproveitando o ensejo, tenho uma pergunta relacionada a fii agro, papel, e fof, que por não serem do segmento tijolo, as perguntas não se aplicariam a eles.

 

Como vocês fazem nesses casos? 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Lucas De Oliveira Mendonça disse:

Boa tarde Senhores,

Comprei algumas ações da ivvb11 e estou em dúvida como inserir no diagrama, tendo em vista que as perguntas (deixei as perguntas padrão feitas pelo raul) não se aplicam a um etf como este.

 

Aproveitando o ensejo, tenho uma pergunta relacionada a fii agro, papel, e fof, que por não serem do segmento tijolo, as perguntas não se aplicariam a eles.

 

Como vocês fazem nesses casos? 

Boa tarde, Lucas!

Acho mais correto inserir o ivvb11 na parte de ações nacionais. Por mais que ele replique um índice americano, você investe no papel em reais e é variável.

Quanto a nota dele, você poderá dar um peso de acordo com o quanto você quer que ele represente na sua carteira. Você marcará algumas perguntas como sim até chegar a uma nota que desejar sem olhar de fato para as perguntas pois as mesmas não se aplicam a este ETF.

 

Na parte dos outros fundos imobiliários sem ser os de tijolo, pode-se aplicar a mesma ideia: dê uma nota de acordo com o percentual que deseja que cada ativo represente na carteira. Se você tiver já elencado crivos de análises em fiagros, FOF e papel, avalie por fora.

 

Creio que seja o melhor caminho.

Espero ter ajudado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...